Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

JFCR

Citação de: BlankFile em 20 de Agosto de 2017, 23:35
Ele salta, assim que o jogador do Belenenses faz o carrinho, mas crava os pitons na perna dele. Era para vermelho directo. Entrada estúpida e desnecessária.

O VAR deveria ter intervido.

Ou seja, ele no ar, e com o Viana em movimento, decidiu pisar intencionalmente o joelho.
Eu vendo o lance à velocidade real acho impossível o Eliseu ter a intenção de pisar o joelho do Viana.
Agora, o Viana e o Eliseu tiveram uma abordagem que os árbitros gostam de classificar de displicente.

BlankFile

Citação de: JFCR em 21 de Agosto de 2017, 00:12
Citação de: BlankFile em 20 de Agosto de 2017, 23:35
Ele salta, assim que o jogador do Belenenses faz o carrinho, mas crava os pitons na perna dele. Era para vermelho directo. Entrada estúpida e desnecessária.

O VAR deveria ter intervido.

Ou seja, ele no ar, e com o Viana em movimento, decidiu pisar intencionalmente o joelho.
Eu vendo o lance à velocidade real acho impossível o Eliseu ter a intenção de pisar o joelho do Viana.
Agora, o Viana e o Eliseu tiveram uma abordagem que os árbitros gostam de classificar de displicente.

Eu já vi a repetição do lance várias vezes e já tirei as minhas ilações. Eu considero que é uma entrada para vermelho directo. Fosse um jogador dos rivais ou de outra equipa qualquer e diria o mesmo.

Se os árbitros que estavam no VAR entenderam como choque acidental, acho que fizeram uma má interpretação.

AleKx

Oxalá possas festejar de camelo este ano, mas que isso nao te volte a valer uma renovação...

StarWars

Com que então o CD emitiu uma opinião sobre o lance do Eliseu.

Acha que devia ter sido expulso.

O engraçado disto é que outros lances graves que, tanto quanto sei, não mereceram opinião e foram mal avaliados.

Desde logo, o pênalti que deu a vitória ao scp na 2 jornada.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Maxell

Citação de: StarWars em 21 de Agosto de 2017, 18:58
Com que então o CD emitiu uma opinião sobre o lance do Eliseu.

Acha que devia ter sido expulso.

O engraçado disto é que outros lances graves que, tanto quanto sei, não mereceram opinião e foram mal avaliados.

Desde logo, o pênalti que deu a vitória ao scp na 2 jornada.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

e a agressão do mini pereira ao jogador do Moreirense...essa nem ouvi falar na cs...

RicardoSR

Não entendo porque é que o CD não vem admitir todas as vezes que o Felipe devia ter sido expulso...

Jakub

Passou-se da cabeca...passou me completamente a violencia da entrada. A um colega de profissao e criminoso fazer-se isso. Nao temos espaco para gaijos armados em Bruno Alves.

The Eagle 10

Para mim é amarelo, é um escandalo dizer que é vermelho.

PedroMartins

É levar com 1 jogo simples.

TiagoSLB_10

Tendo nós o Grimaldo de fora ainda vão arranjar maneira de nos tirar o Eliseu por uns jogos "à Samaris"...também se pôs a jeito, mas ridículo que só os nossos é que têm castigos mais pesados ou são alvos de "opiniões" que não sei se não dará algo mais...

BlankFile

Sobre as entradas assassinas do FDP do Bruno Alves brasileiro, o CD cala-se bem caladinho.

2doMats

Bem o departamento de comunicação a ter a certeza que este lance não era falado ou pelo menos afundado numa avalanche de casos semelhantes dos rivais.

Bem LFV a controlar o CD da liga.

10 anos à frente só na taxa de basófia.

本菲卡

Para mim também era vermelho, mas a questão é: porque é que este caso merece um comentário por parte conselho de arbitragem e outros, tão ou mais graves, não.

Calvinehobbes

E a agressão do Maxi nao foi analisada porqye? Nai era motivo para o vídeo árbitro

46Rossi

logo no lance corrido fiquei com a impressão que tinha feito merda mas depois de vista a repetição ainda foi pior do que pensava... não tinha necessidade nenhuma de fazer aquilo, Benfica a ganhar 3-0, já a gerir e faz aquilo... incompreensível...

mas pior é o VAR nada ter feito, houve alguma justificação=