Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

PabloElMago10

Está farto de fazer merdas destas. Para além de cepo, é caceteiro.

Nunca mais volta o Grimaldo.

klik

O Eliseu vê o Carrinho do adversario e até salta antes e atrapalha-se. O Pé direita evita o contacto , o esquerdo é que toca.

De intencional tem zero... por muito ar que queiram dar a começar por alguns benfiquistas ou users deste forum.. surreal. Basta verem outros ângulos.

crodrigues

Se tirarem os oculos vermelhos é facil de perceber que devia ter ido tomar banho mais cedo.

Infelizmente o tugão está cheio de clubite, que não permite ao adepto comum admitir quando existem erros de arbitragem que favorecem a sua equipa. Mas a comunicaçao social é culpada, passam a semana inteira a analisar quantas catotas o arbitro tirou do nariz.

Fosse noutro país e este erro passava no resumo do jogo e pouco mais.

Mas o Eliseu devia ter vindo para a rua e o que se passou com o mini ou com outro qualquer atleta noutro jogo, em nada desculpabiliza ou atenua o que o Eliseu fez.
Desta vez teve sorte. Imaginem agora que nao estava 3-0 e que ele era expulso, podia deixar o resto dos companheiros na merda.

Lamento mas... Não pode!

20Nico Gaitan20

Tinha de ser expulso....agora nao me venham com merdas...o filipe e o Maxi este ano ja fizeram igual e abafaram completamente o caso.

Outra coisa.....acabem com o VAR existir ou nao existir VAR tem sido basicamente a mesma merda.

Nao se esta a saber tirar proveito dissso.

VirtualKing

O VAR tinha de ter visto e o Eliseu deveria ter sido expulso. E com mais do que um jogo de suspensão.

SLBCARLOS

Citação de: VirtualKing em 22 de Agosto de 2017, 07:53
O VAR tinha de ter visto e o Eliseu deveria ter sido expulso. E com mais do que um jogo de suspensão.
O var apenas tem que ver os lances contra o Benfica. 

O salto para a piscina do dost que decide o jogo e a cotovelada do maxi, isso já não merece ser visto.....

Atlas1

O Caso do Eliseu, e outros (muitos) neste principio de época, levam-me a concluir que o VAR não vem trazer nada de novo. Antes pelo contrário.

Mau demais é o precedente que o C. Arbitragem abriu com a pronuncia sobre o caso do Eliseu. E os outros crlh?

policeMAN

eu até acho que o lance não foi assim tão grave...

linchamento publico!!

ontem era tudo a falar do mesmo... team dragarto implacavel... e falam de cartilha do Benfica!!!

mellamotom

Este Eliseu safa-se sempre, é incrivel.

Pedro Nunes 28

No Rio Ave se não tem juizo é expulso á primeira.
Esta campanha hipócrita da CS portuguesa vai fazer com que à primeira falta seja logo amarelado.
Tem juizo Eliseu !

Pedro Nunes 28

Citação de: policeMAN em 22 de Agosto de 2017, 09:32
eu até acho que o lance não foi assim tão grave...

linchamento publico!!

ontem era tudo a falar do mesmo... team dragarto implacavel... e falam de cartilha do Benfica!!!
Foi grave e podía ter lesionado gravemente o jogador do Belém , no entanto, é semelhante a muitas entradas do Adrien ou do Filipe e não se viu tamanha campanha !

Johnny|SLB

É tão obvio que o Eliseu devia ter sido expulso que até sinto vergonha alheia com alguns comentarios..

2doMats

O lance do Eliseu aconteceu com 3-0.  Se fosse expulso teria zero de consequencias.

O penalty completamente absurdo do Bas Dost deu 2 pontos ao Sporting.

É fácil de ver qual é o lance de real importancia.

Mas como o nosso departamente de comunicação gosta é de mandar piadas no twitter esse lance foi logo abafado.

Pedro Nunes 28

Citação de: klik em 22 de Agosto de 2017, 02:19
O Eliseu vê o Carrinho do adversario e até salta antes e atrapalha-se. O Pé direita evita o contacto , o esquerdo é que toca.

De intencional tem zero... por muito ar que queiram dar a começar por alguns benfiquistas ou users deste forum.. surreal. Basta verem outros ângulos.
:2funny: :2funny: :2funny:

nouefexe

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Agosto de 2017, 11:15
Citação de: klik em 22 de Agosto de 2017, 02:19

:2funny: :2funny: :2funny:
pedro guerra ?