Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

BlankFile

Merecia terminar o percurso no Benfica de outra forma. Merecia mesmo.

Este gajo tem fibra à Benfica. A certa altura desejei vê-lo em campo ontem, no lugar de alguns molezinhos que por lá andavam.

Mata-Mata

Sem por em causa a titularidade do Grimaldo, claro,  mas senti legitimamente no estadio que faltou à nossa equipa algo que faz falta a uma equipa de campeões, raça! Lembrei-me deste player que personifica isso na perfeição.

Manpaz1904

Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2018, 02:47

Este gajo tem fibra à Benfica. A certa altura desejei vê-lo em campo ontem, no lugar de alguns molezinhos que por lá andavam.
Pois merecia. Merecia nem ter ficado cá esta época. Porque não tem qualidade para isto e porque saía com uma boa imagem após ser novamente campeão.

Agora, puff....

BlankFile

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Abril de 2018, 18:36
Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2018, 02:47

Pois merecia. Merecia nem ter ficado cá esta época. Porque não tem qualidade para isto e porque saía com uma boa imagem após ser novamente campeão.

Agora, puff....

Eu não me opus que ele ficasse mais um ano, porque como alternativa ao titular servia bem o seu propósito. Agora, não há volta a dar como é óbvio. No final destes 4 jogos, termina o seu percurso no Benfica.

Mas digo-te mesmo, que este gajo no jogo de ontem não faria um alívio paneleiro daqueles que o Grimaldo fez e que meteu a bola nos pés do Herrera. Este gajo quando é para meter o pé ou varrer o perigo da nossa área, não é de meias medidas. Ontem desejei mesmo que estivesse lá dentro, pelo menos naqueles minutos finais, ao invés de alguns conas moles que por lá andavam.

Atlas1

Anda a preparar a mota!
Em ultima instancia usa pela subida do Santa Clara.

Mata-Mata

O Eliseu merece acabar em altas, se é para utilizado como este ano, era bom que o Santa Clara subisse e ele fosse para lá. Acredito que ainda pode fazer coisas interessantes no nosso campeonato.

Blitzer

4 anos de Benfica e 8 títulos no bolso.

Oxalá seja titular no Domingo com direito a uma bonita despedida.

Hurricane

Se calhar ainda vai para o Santa Clara. Não deve continuar no benfica!

Tiago_I_

Se era para isto mais valia ter saido no final da temporada.

O treinador não foi justo com o Eliseu, se não contava com ele mais valia ter informado e permitido que saisse para jogar até porque perdeu o comboio do Mundial...

Fim de ciclo, sendo que tenho pena que tenha sido desta forma.

hotshot

Se tivesse jogado no jogo com o porto na luz garanto que não tinha dado um peido na bola para a aliviar: tinha mandado para fora do estádio...

Foi desvalorizado injustamente quanto a mim enquanto cá esteve. Jogador importante nos sucessos dos últimos anos. Que o futuro lhe corra bem

Miguelito22

Citação de: Tiago_I_ em 07 de Maio de 2018, 12:49
Se era para isto mais valia ter saido no final da temporada.

O treinador não foi justo com o Eliseu, se não contava com ele mais valia ter informado e permitido que saisse para jogar até porque perdeu o comboio do Mundial...

Fim de ciclo, sendo que tenho pena que tenha sido desta forma.
Não foi justo porque?

Ele sabe que era suplente do Grimaldo e depois todos sabemos que o Grimaldo é superior.

Toda a sorte do mundo para o Eliseu em caso de saída como tudo aponta.

MAFM

Foi útil enquanto pode .
Obrigado!

Rumo ao Santa clara?

BlankFile

Citação de: MAFM em 07 de Maio de 2018, 12:57
Foi útil enquanto pode .
Obrigado!

Rumo ao Santa clara?

Não ficaria admirado que terminasse a carreira no Santa Clara ou no Belenenses.

Mata-Mata

Merece acabar em bom plano, gostava de o ver no Santa Clara e a marcar golos.
Merece a titularidade no ultimo jogo para a  despedida com os adeptos.

Semper Fidelis

Citação de: Mata-Mata em 07 de Maio de 2018, 15:45
Merece acabar em bom plano, gostava de o ver no Santa Clara e a marcar golos.
Merece a titularidade no ultimo jogo para a  despedida com os adeptos.

titularidade para mais um jogador sem ritmo?

Petit, és tu?