Eliseu

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Jamal

Roberto Kaldeira

Até já tenho saudades do Lambretas. Bem melhor que os Tavares desta vida.

Festivus

Sinceramente eu tenho algumas saudades do Eliseu. Não era um grande jogador nem um titular indiscutível, mas sempre me pareceu ser um elemento positivo no balneário, ao contrário de outros jogadores que passaram pelo clube entretanto...

BenfiquismoIminente

Citação de: Festivus em 16 de Novembro de 2020, 17:43
Sinceramente eu tenho algumas saudades do Eliseu. Não era um grande jogador nem um titular indiscutível, mas sempre me pareceu ser um elemento positivo no balneário, ao contrário de outros jogadores que passaram pelo clube entretanto...

É Benfiquista. Faz muita diferença.

Tiago1982

A grande vantagem de ter Eliseu em simultâneo com o Grimaldo é que se o Grimaldo se lesionasse estava descansado porque o Eliseu ia cumprir tanto a defender como a atacar.

Agora, não posso dizer o mesmo.

Até acho o Nuno Tavares um jogador com algumas características de Eliseu, mas não tem (ainda) a rodagem e a experiência do açoreano e isso nota-se a milhas.

Roberto Kaldeira

Que saudades do Eliseu! Bem melhor que o atual Grimaldo

Calcio

pablo-aimar

o eliseu sempre foi melhor que o grimaldo. o grimaldo a jogar so foi campeao com o lage. de resto foi sempre um passador. (acho eu, nao fui confirmar)

KKK24

Citação de: pablo-aimar em 21 de Junho de 2021, 21:57
o eliseu sempre foi melhor que o grimaldo. o grimaldo a jogar so foi campeao com o lage. de resto foi sempre um passador. (acho eu, nao fui confirmar)
Era melhor teres ido confirmar

Alturas_10

Pena que tenha saído sem o devido reconhecimento

pablo-aimar

Citação de: KKK24 em 21 de Junho de 2021, 23:49

fui confirmar e o eliseu quando perdemos o penta ja nao é titular. o grimaldo so foi campeao a titular na epoca do campeonato do lage. porque dizes que não? nao percebi

André Sousa

Citação de: pablo-aimar em 23 de Junho de 2021, 10:03

fui confirmar e o eliseu quando perdemos o penta ja nao é titular. o grimaldo so foi campeao a titular na epoca do campeonato do lage. porque dizes que não? nao percebi
Porque é mentira?

pablo-aimar

Citação de: André Sousa em 23 de Junho de 2021, 10:21
Citação de: pablo-aimar em 23 de Junho de 2021, 10:03

Porque é mentira?

estás a chamar mentiroso ao zerozero então lol

luislima

Ser titular =/= ser melhor. Relembrar que o Rui do Bombo andou a insistir no André Almeida em 15/16 depois do Semedo ter voltado de lesão ainda durante o mercado de janeiro.

O Grimaldo chegou a meio de 16/17, teve essa meia época de adaptação em que o RV só se deu ao trabalho de lhe dar minutos praticamente no final da época, e depois agarrou o lugar. Comparares dois jogadores com base em títulos quando futebol é um jogo coletivo não faz sentido. É a mesma coisa que dizeres que o Paulo Lopes é melhor que o Preud'homme porque ganhou mais títulos.

pablo-aimar

ele chegou a meio de 15/16.
na minha opiniao eliseu era muito mais fiavel mas sim é apenas uma opiniao independentemente de nao ter dito nenhuma mentira sobre os factos que mencionei.

o teu exemplo do paulo lopes poderia fazer sentido se o paulo lopes tivesse tido minutos. o Eliseu teve-os mesmo e jogou jogos importantes. Nao era o melhor jogador de sempre mas a garra e fiabilidade defensiva eram superiores ao espanhol que oferece mais no ataque (com um treinador) sem duvida mas a defender é horrivel.