Eliseu

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

KKK24

Citação de: pablo-aimar em 23 de Junho de 2021, 11:00
Citação de: André Sousa em 23 de Junho de 2021, 10:21
Citação de: pablo-aimar em 23 de Junho de 2021, 10:03
Citação de: KKK24 em 21 de Junho de 2021, 23:49
Citação de: pablo-aimar em 21 de Junho de 2021, 21:57
o eliseu sempre foi melhor que o grimaldo. o grimaldo a jogar so foi campeao com o lage. de resto foi sempre um passador. (acho eu, nao fui confirmar)
Era melhor teres ido confirmar

fui confirmar e o eliseu quando perdemos o penta ja nao é titular. o grimaldo so foi campeao a titular na epoca do campeonato do lage. porque dizes que não? nao percebi
Porque é mentira?

estás a chamar mentiroso ao zerozero então lol
Não, apenas está a dizer que não sabes ver bem. Vê quem foi o lateral titular em 16/17.
BTW, o tempo apaga mesmo tudo. O Eliseu devia ser dos jogadores mais enxovalhados quando jogava. Apareceu de Vespa e já é um Deus. Nada contra, agora não venham para aqui reescrever a história

pablo-aimar

Citação de: KKK24 em 23 de Junho de 2021, 12:39
o eliseu sempre foi melhor que o grimaldo. o grimaldo a jogar so foi campeao com o lage. de resto foi sempre um passador. (acho eu, nao fui confirmar)

fui confirmar e o eliseu quando perdemos o penta ja nao é titular. o grimaldo so foi campeao a titular na epoca do campeonato do lage. porque dizes que não? nao percebi
Porque é mentira?

Não, apenas está a dizer que não sabes ver bem. Vê quem foi o lateral titular em 16/17.
BTW, o tempo apaga mesmo tudo. O Eliseu devia ser dos jogadores mais enxovalhados quando jogava. Apareceu de Vespa e já é um Deus. Nada contra, agora não venham para aqui reescrever a história

21 jogos vs 20 jogos nao se pode dizer que era titular da epoca nem um nem outro aceito mas lembro me dos grandes jogos e da fase critica da epoca foi ele mas pronto ok. eu fico com a vespa e a sua paixao honestamente

KKK24

Citação de: pablo-aimar em 23 de Junho de 2021, 12:51
Citação de: KKK24 em 23 de Junho de 2021, 12:39

Porque é mentira?

21 jogos vs 20 jogos nao se pode dizer que era titular da epoca nem um nem outro aceito mas lembro me dos grandes jogos e da fase critica da epoca foi ele mas pronto ok. eu fico com a vespa e a sua paixao honestamente
Só jogava porque o Grimaldo estava lesionado

polivalente

Ele anunciou que ia acabar a carreira quando acabou o contrato? Do nada, desapareceu e não se ouviu falar mais nele

Mata-Mata

Bem melhor que o Grimerda

DBdennisDB

Citação de: polivalente em 23 de Junho de 2021, 21:14
Ele anunciou que ia acabar a carreira quando acabou o contrato? Do nada, desapareceu e não se ouviu falar mais nele

Fez ele muito bem....dedicou-se à família e ao que mais interessa.

MickaelSousa

Seria engraçado o Benfica fazer algo em relação a ele, uma investigação, uma reportagem, qualquer coisa em relação ao Eliseu. Ele sim sentia o Benfica! Nunca na vida veremos alguém supostamente desaparecido a aparecer no estádio nos festejos de mota!Incrível!

Trapattoni

Que saudades dele foda-se.
Aquela raça, empenho, dedicação e o espirito combativo faziam dele um jogador à Benfica.
Não gostava ao principio, mas conquistou-me definitivamente naquele segundo ano e ainda foi a tempo de se tornar campeão europeu após ser tricampeão.
Lenda.

Notguilty

pimenta10

Elideus faz anos. Parabéns a esta lenda! O homem da vespa. Que este ano apareça novamente na vespa para festejar o 38!

VascoPaneira

Não tenho qualquer problema em admitir que não foi jogador que me enchesse as medidas inicialmente. Depois comecei a perceber que era bem melhor do que aquilo que eu achava. Muito muito inteligente a defender e na forma como colocava o corpo para controlar os extremos/avançados contrários.
E além de tudo tem um carisma inacreditável e não é só pela Vespa. A Vespa só veio dar uma coroa ao rei! És o maior Elideus!! Parabéns e obrigado.

PS - e não é reescrever a história, vejam, por exemplo os nossos jogos com o Porto desde que ele saiu e o uso da bola longa no Marega em cima do Grimaldo. Perdemos muitos jogos por causa desse movimento.

rui serrador

Parabéns Elideus!!!

Deus Jonas

Parabéns Elideus

Que saudades. Que este ano volte a aparecer nos festejos

Kurt Cobain 10

Parabéns Campeão.  :tocha:

tjdy

Parabéns Eliseu! Jogador de raça!