Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

L@udrup

46Rossi

nem sei que diga... perante as alternativas que temos o Eliseu até era capaz de fazer boa figura...

mas o homem defende tão mal  :buck2:

Ghost.Of.Red

o Eliseu é um cêpo.

Piccolo, o Eliseu já chega ao nível de um Taiwo?...ui, muito me contas, é que o Taiwo foi por mais do que uma vez considerado o melhor De da Liga Francesa, e o Eliseu, qual é a posição dele ao certo?

Eh pá a sério..poupem-me..Eliseu....WTF!!!

Em relação a quem diga que o Benfiquista vai ser lutar mais do que o portista ou sportinguista a jogar na Luz, ainda gostava de saber qual o clube do Moutinho, e o que faz no Porto e fez no SCp..ou até gostava de saber se muitos sabem qual é o clube do JVP....a sério que gostava...

Poupem-me!

Fly 13

Citação de: 46Rossi em 22 de Junho de 2012, 11:55
nem sei que diga... perante as alternativas que temos o Eliseu até era capaz de fazer boa figura...

Pura e simplesmente não defende.

Ghost.Of.Red

Citação de: Fly 13 em 22 de Junho de 2012, 11:56

Ou seja, nada de novo em relação ao que estamos habituados...

LFVL

Não me desagrada completamente a hipótese Eliseu...
Além de internacional português, já tem bastante experiência, jogou em duas das mais importantes ligas mundiais e é benfiquista. Para DE, tem que melhor a defender mas compensa com agressividade e além disso é daqueles jogadores que não pára um minuto. Tem um ponto muito bom a seu favor, o remate potente.

Fly 13

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Junho de 2012, 11:56
Citação de: Fly 13 em 22 de Junho de 2012, 11:56

Ou seja, nada de novo em relação ao que estamos habituados...
Gostava que inovássemos,sei lá,digo eu.

CaCo

Só sei que o JJ gosta bem dele e que no passado foi alvo do Benfica como ele proprio referiu.

Ghost.Of.Red

Citação de: CaCo em 22 de Junho de 2012, 11:58
Só sei que o JJ gosta bem dele e que no passado foi alvo do Benfica como ele proprio referiu.

Realmente isso deixa-me sossegado...

SonicYouth

Tommytukamoto

Se fosse conhecido por Eli Pereira e fosse Argentino ou Espanhol ...

Fly 13

Citação de: Tommytukamoto em 22 de Junho de 2012, 12:02
Essa já está um bocadinho gasta.

InsurgentDrums

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Junho de 2012, 11:55
Em relação a quem diga que o Benfiquista vai ser lutar mais do que o portista ou sportinguista a jogar na Luz, ainda gostava de saber qual o clube do Moutinho, e o que faz no Porto e fez no SCp..ou até gostava de saber se muitos sabem qual é o clube do JVP....a sério que gostava...

Poupem-me!

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Estamos a falar da motivação extra de um benfiquista a jogar no seu clube. Tu trazes exemplo de um benfiquista a jogar noutros clubes e de um portista a jogar no Benfica? Alguém disse que um bom jogador de um clube não pode ter sucesso noutro? O que se disse é que ENTRE DOIS JOGADORES IDÊNTICOS, O BENFIQUISTA VAI JOGAR COM OUTRA MOTIVAÇÃO. E já agora, lê bem a parte "IDÊNTICOS", para não usares novamente exemplos inadequados.

franciscoafonso

Era uma merda na mesma.

Tommytukamoto

Citação de: Fly 13 em 22 de Junho de 2012, 12:04
Essa já está um bocadinho gasta.
Ou nao. :coolsmiley: