Eliseu

Defesa, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Michael Schumacher

O melhor quase-lateral-esquerdo ao alcance do Benfica.

franciscoafonso

Lá está, já começa a onda do "o Melgarejo tem tudo para ser um grande lateral-esquerdo, ele nunca na vida vai ser extremo". Mas aplicado ao Eliseu. Há sempre um gajo que acredita que se o Jasus resgatar o Rui Costa da reforma para lateral a coisa vai dar certo.

hassana yebda

JViegas

Citação de: hassana yebda em 14 de Junho de 2013, 11:33
Citação de: Red skin em 14 de Junho de 2013, 09:34
Citação de: Jeremy em 14 de Junho de 2013, 09:30
Citação de: Red skin em 14 de Junho de 2013, 09:14
Eliseu > Siqueira
lol
Ri-te ri-te... vais ver o q é dinamite! ;)
tas a dizer que vao vir o eliseu e siqueira
Onde é que ele disse que vinham os dois? É com estas coisas que começam os sonhos que depois degeneram em tópicos com centenas de páginas

Aakeonan

O Benfica vai para o 3º ano que anda a experimentar laterais, ordenados gastam-se, transferências pagam-se.

Fosga-se...não é melhor pegar logo em bom dinheiro e ter um lateral que assegure rendimento?

Eu prefiro a política "Cardozo" ou a "política Simão": Custaram uma pipa? Custaram...mas há quantos anos não andamos a dizer "precisamos de um gajo que marque golos?" ou durante quantos anos não nos preocupámos com gajos para o lugar do Simão?

Epá, o melhor são gajos como o Coentrão e o David Luiz, chegam zés ninguém,quase dados, e saem daqui jogadores de topo...isso é perfeito, mas isso não acontece sempre.

Invista-se num lateral caraças. No Mathieu,no Tremoulinas...(como se pedia para investir no Monreal, que agora é do Arsenal). Invistam. Para extremos e avançados nunca falta dinheiro.

Kyoto

Citação de: Aakeonan em 14 de Junho de 2013, 11:42
O Benfica vai para o 3º ano que anda a experimentar laterais, ordenados gastam-se, transferências pagam-se.

Fosga-se...não é melhor pegar logo em bom dinheiro e ter um lateral que assegure rendimento?

Eu prefiro a política "Cardozo" ou a "política Simão": Custaram uma pipa? Custaram...mas há quantos anos não andamos a dizer "precisamos de um gajo que marque golos?" ou durante quantos anos não nos preocupámos com gajos para o lugar do Simão?

Epá, o melhor são gajos como o Coentrão e o David Luiz, chegam zés ninguém,quase dados, e saem daqui jogadores de topo...isso é perfeito, mas isso não acontece sempre.

Invista-se num lateral caraças. No Mathieu,no Tremoulinas...(como se pedia para investir no Monreal, que agora é do Arsenal). Invistam. Para extremos e avançados nunca falta dinheiro.
o Mathieu não é suplente do xixoco?

Messi87

Informação oficial
Comunicado: o mercado das notícias

Ao contrário do que o jornal Correio da Manhã anuncia na sua edição de hoje, de forma errada e com base numa "fonte" que seguramente deve no futuro ser substituída para garantir a veracidade da informação, o dinamarquês Bendtner não está nos planos do SL Benfica nem nunca foi opção discutida internamente.

Também o brasileiro Dória, por muito que o seu empresário se esforce, não faz nem nunca fez parte dos planos do Benfica para a próxima época. Igualmente se informa que Óscar Cardozo é jogador do Benfica, não havendo, nesta altura, negociações com qualquer clube e que não houve qualquer contacto com o jogador Eliseu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30072/language/pt-PT/Comunicado-o-mercado-das-noticias.aspx

lonstrup

Slb23

Diz que não houve contacto, não diz que não interessa...

Ele vem.

20Nico Gaitan20

Citação de: JViegas em 14 de Junho de 2013, 05:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Junho de 2013, 04:18
Citação de: JViegas em 14 de Junho de 2013, 04:04
O homem é rápido, tem bom remate, marca golos. Epá mas e quando for preciso defender? É só essa a minha questão. Não andarem os centrais e o Matic sempre a dobrar o Maxi agora têm que dobrar também este?

Eu sinceramente espero bem que o Luisão e o Maxi tenham guia de marcha mas como já vi aqui no fórum a ser dito que Bendtner e Eliseu era competência A MAIS para a nossa direcção já nem sei o que dizer. Quer dizer para o Benfica um Eliseu e um Bendtner é demasiado? Epá se calhar então o Garay, o Djuricic, o Aimar, o Saviola é tudo jogadores de um Beira-Mar...

Sinceramente preferia mais o Antunes que também é português e sempre é mais novo. Ou então vão buscar um estrangeiro que dê certezas como um Ansaldi que está em último ano de contrato ou um José Angel, ou um Siqueira já que o Granada quer o Nolito e o CM.

Não digo que este seja horrível é um buraco autêntico, mas é velho (e convenhamos que o Melgarejo a DE nunca vai render muito ao Benfica, que já se viu que o que o homem faz bem é ser vagabundo no ataque e marcar golos) e em termos defensivos não é propriamente a área onde é mais glorificado...
deves te esquecer é que o Benfica tem de ter tugas no plantel e de qualidade,razuavel no minimo,e eliseu tem esses requesitos,ele não é o melhor do mundo mas tnb não é o pior, eu gosto dele,e dava-lhe uma oportunidade.

Não sei porque só te vejo a defender os coxos. É Bendtners é Eliseus. Já agora um Manuel Fernades e um Quaresma não? E um Miguel e um Simão? Se calhar eram boas escolhas. Precisa de ter tugas no plantel? Era terem ido buscar o Neto. É irem buscar o Paulo Oliveira. É fazer voltar o Nélson. É dar hipótese ao Cancelo. É subir o Rosa. É ir buscar o Antunes que sempre vai a tempo de evoluir. O que não falta aí é português de qualidade. Não é por este que vai acabar o mundo.
Defender coxos??loool,eu defendo aquilo que ele é ou seja um bom jogador, e já agora fala do que sabes e não mandes postas de ppescada para o ar,Eliseu para DE no benfica era só um upgrade ao que cá temos, melgarejo e luisinho é que são bons...e vens falar do antunes??o antunes foi só 'abancado' por este eliseu quando o mesmo teve em plenas condiçoes fisicas.

PS-Em relação a defender coxos como tu referes em cima, eu defendo quem eu quiser e tu não tens nada haver com isso, aprende a respeitar a opinião dos outros.

melo7

Pois, isso do contacto é que é esquisito. Eles nao negam o interesse. Podem vir a contactar..

fabioLupi

Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2013, 12:20
Diz que não houve contacto, não diz que não interessa...

Ele vem.
Também é a minha opinião.

Josh

Saibam interpretar o comunicado... "não houve qualquer contacto", o interesse não é desmentido, logo, não se justifica o fecho do tópico.

Em relação ao Bendtner e Dória é para fechar, claramente.