Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

B_B

Citação de: J.P. em 23 de Julho de 2014, 11:57
Tá aqui tudo a falar em Eliseu para lateral-esquerdo.

Eu acho que o JJ está com ideias de o meter no meio-campo...
Ainda pior

Benfiquista_

Não o acho mau jogador, bem pelo contrário.

Nas mãos do JJ pode melhorar algumas coisas também.

A confirmar-se é uma boa contratação.

itsame

slbfuckfcp

El Tacuara

GiiB_10

Não se vemos livres deste gajo.

bellamy

Bla Bla Bla há sempre desculpas para tudo. Vamos meter isto em pratos limpos. É ridiculo, vamos ser gozados uma vez mais por esta contratação

LR1904

Boa clínica de emagrecimento.

Flirt4ever

Citação de: 2014-06-17O jogador português, na equipa espanhola há sete anos (com uma época de intervalo), vai continuar a vestir a camisola do Málaga.

Com 30 anos (faz 31 em outubro), Eliseu é dos mais experientes do plantel e renovou por uma temporada, ele que assinou por mais uma temporada.

O internacional português regista 212 jogos pelos malaguenhos, por quem marcou 26 golos durante as seis temporadas que vestiu o emblema do clube, entre as quais se regista a participação na Liga dos Campeões em 2012/2013, campanha que terminou nos quartos-de-final e na qual Eliseu foi o melhor marcador.

lool!!! Primeiro renova pelo Málaga, recebe prémio de renovação e tal e.... depois vem para o Benfica  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

:2funny:

WRT21

Espero mesmo que seja mentira...

Lord_of_Tuborg

Citação de: B_B em 23 de Julho de 2014, 11:57
Citação de: J.P. em 23 de Julho de 2014, 11:57
Tá aqui tudo a falar em Eliseu para lateral-esquerdo.

Eu acho que o JJ está com ideias de o meter no meio-campo...
Ainda pior
:estrelas: :tomates:

KunAguero16

É que se for para extremo ainda é pior do que eu pensei. Significa que Gaitán está de saída.
Gaitán Ola John Sulejmani / Salvio Candeias Pizzi (Ivan, Victor) parecem-me mais que suficientes.

AINDA VAMOS TER QUE PAGAR POR ELE???? Este negócio está a ganhar outras "dimensões"

Ruud

Parece que já está a caminho de Lisboa.

joao12soares

Enfim....o jj tanto o queria, que o málaga agora que não o quer, sempre vai conseguir ter o seu "rebuçado".

MBACANO

eh pá... lembrei-me agora que eu tenho 1,90m, coisa que o JJ até aprecia e peso 110kg, o que pelos vistos agora até aprecia ainda mais que a altura, e até dou umas boas corridas, até corro uma meia maratona em 2 horas.

Tu queres ver... Acho que vou mandar para lá um DVD.

Amanhã já apareço nas capas dos jornais!!!

Me aguardem!!!