Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Katsumoto

Digam-me que isto é um pesadelo por favor

JJ os teus fetiches pararam no tempo ou quê? Não me digas que não consegues gostar de outros jogadores desde há 3 anos para cá ::bater::

Gnr. Keenan

O que vale é que não há dinheiro para segurar os melhores, mas pelo menos abate-se o passivo e aposta-se na formação.

Fake Blood

Citação de: misticaslb em 23 de Julho de 2014, 15:13
Citação de: Fake Blood em 23 de Julho de 2014, 15:13
Eliseu vem para resolver todos os problemas que não existiam até ele ser contratado.

Anorexia do plantel?
Média de kilos por jogador.
Daí sair o Djuricic que é magrinho.

Katsumoto

Começo a achar que o Oblak tinha razão...

misticaslb

Citação de: Kaleidoscope em 23 de Julho de 2014, 15:36
Começo a achar que o Oblak tinha razão...

Em quê? Esse já deu tantos argumentos...
Estás a falar em relação ao "sairam muitos jogadores"? É que do Atlético já saíram mais titulares que no Benfica. O Oblak nunca terá razão  >:(

BenficaSetsFire

Citação de: Gnr. Keenan em 23 de Julho de 2014, 15:34
O que vale é que não há dinheiro para segurar os melhores, mas pelo menos abate-se o passivo e aposta-se na formação.

É por isso que se têm contratado gordos. Para os sentar em cima do passivo a ver se ele abate.

Fake Blood

1,5 milhões de euros.
Isto inclui os portes?

Chefe

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2014, 15:18
O primeiro post deste tópico é de julho de 2011...

O JJ é daqueles putos que faz birra até conseguir o brinquedo dele...
asco

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Castro_SLB

Quem queria um Benfica mais português só pode estar contente... Eliseu, Candeias, Steven Vitória, Carlos Martins, Bebé... equipa de sonho.

misticaslb

Citação de: Castro_SLB em 23 de Julho de 2014, 15:40
Para quem queria um Benfica mais português só pode estar contente... Eliseu, Candeias, Steven Vitória, Carlos Martins, Bebé... equipa de sonho.

Minerva

O Vitória, o Candeias e o Martins nem vão fazer parte do plantel (acho eu, já vi de tudo).

Vieri

Citação de: Castro_SLB em 23 de Julho de 2014, 15:40
Quem queria um Benfica mais português só pode estar contente... Eliseu, Candeias, Steven Vitória, Carlos Martins, Bebé... equipa de sonho.

Mas se trocares esses por meia dúzia de portugueses da formação já fica tudo tolo...

Obi_wan

Quanto se gastou com este Benito e Djavan?

hertz

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2014, 15:18
O primeiro post deste tópico é de julho de 2011...

O JJ é daqueles putos que faz birra até conseguir o brinquedo dele...

Se formos por aí, o Siqueira também já era falado à muito tempo até ter vindo mesmo na época passada