Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Polaco

Nunca gostei deste artista. Acho muito melhor o Antunes, que não sei porque não fomos buscar.
Jogador que deu a golpada que ele deu ao Málaga não me dá garantias nenhumas que não faça o mesmo ao Benfica.
Em resumo, não gostei nada e se estiver enganado farei ao contrário de muitos, e reconhecerei aqui mesmo.

Tacuara7

Para isto dispenso portugueses.

Fernando Ferreira

Citação de: Castro_SLB em 23 de Julho de 2014, 15:40
Quem queria um Benfica mais português só pode estar contente... Eliseu, Candeias, Steven Vitória, Carlos Martins, Bebé... equipa de sonho.

O Ricardo Costa já disse que queria voltar a Portugal.  :cool2:

TMMSLB

Fodasse este gajo estava livre há um mês e agora vamos pagar um milhão? Rir para não chorar.

Minerva

Citação de: Miguelito22 em 23 de Julho de 2014, 14:42
Eu gosto do Eliseu e é um jogador com caracteristicas interessantes para o Jesus...agora então fazia 0 sentido ter contratado o Djavan.
Vai para o Braga pelo que vi ali. É contratado e vai para o Braga? Negociatas com o amigo Salvador? De outra forma não percebo. Contrata-se um jogador que nem sequer jogou, só pode ser isso então.

misticaslb

Citação de: Fernando Ferreira em 23 de Julho de 2014, 15:45
Quem queria um Benfica mais português só pode estar contente... Eliseu, Candeias, Steven Vitória, Carlos Martins, Bebé... equipa de sonho.

Foi jogador dos porcos...mas não dizia que não.

10Baggio

:-X

poborsky89

Com jeitinho ainda íamos buscar o miguel, o manuel fernandes e o joão pereira!

Mats_Magnusson

Citação de: misticaslb em 23 de Julho de 2014, 15:46

Foi jogador dos porcos...mas não dizia que não.

:rir:

Castro_SLB

Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2014, 15:42

Mas se trocares esses por meia dúzia de portugueses da formação já fica tudo tolo...
Há jogadores com qualidade na formação para fazerem parte do plantel e irem aprendendo com os mais experientes.

Castro_SLB

Citação de: poborsky89 em 23 de Julho de 2014, 15:47
Com jeitinho ainda íamos buscar o miguel, o manuel fernandes e o joão pereira!
Ui, a juntar aos que eu já referi e juntando ainda Ricardo Costa... trazíamos o Djaló de volta... imbatíveis...

Castro_SLB

GR: Paulo Lopes
DD: João Pereira
DC: Steven Vitória
DC: Ricardo Costa
DE: Eliseu
MDF: Miguel Veloso
MC: Manuel Fernandes
MC : Carlos Martins
ED: Candeias
EE: Djaló
PL: Bebé

Limpávamos tudo...

Baron_Davis

Citação de: TMMSLB em 23 de Julho de 2014, 15:46
Fodasse este gajo estava livre há um mês e agora vamos pagar um milhão? Rir para não chorar.
o meistre da táctica não gostou muito do djavan e do benito.

no Benfica é assim- 1º faz se a compra, dps é que se vê se serve ou não.

odistraido

Mais um pote de banhas a juntar ao LF. Dinheiro deitado ao lixo em 2 cepos.

arl

31 anos, gordo, nem o querem no malaga e ainda custa 1.5 milhoes???!!!!? 

Isto depois de ja termos comprado benito e djavan?? Sendo que djavan nem 1 oportunidade teve e já vai embora?? Ent porque é que fomos buscá-lo??

Eu não percebo, é muita imconpetência e quem se fode como de costume são os adeptos, que serão humilhados mais uma vez este ano.

Sinto vergonha! Direção de merda que só vê comissões á frente, e de futebol percebe zero! É uma tristeza esta contratação!