Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

JViegas

Citação de: RobertEnke1 em 24 de Julho de 2014, 21:59
Citação de: rotepa em 24 de Julho de 2014, 21:58
Quem disse que ia para o meio?

EE.
Só porque tu dizes não? Também se achava (eu incluido) que o Candeias ia para DD e ainda não se viu isso.

JViegas

Citação de: Chelas em 24 de Julho de 2014, 22:06
Citação de: JViegas em 24 de Julho de 2014, 22:05
Citação de: BernardoS10 em 24 de Julho de 2014, 21:49
Apesar de discordar em absoluto desta contratação, e achar um circo tudo o que se está a passar... o jogador não tem culpa, e como é nosso, bem-vindo e boa sorte.
Depois do que disse não tem culpa? LOL

Mas o que disse de mal ?
Outra vez? Deu uma entrevista à Cadena Ser a dizer que não se queria vir embora de málaga mas que o Benfica tinha dado uma boa quantia ao clube e que as coisas então tinham dado na transferencia, mas que ele estava muito triste por se vir embora.

RobertEnke1

Citação de: JViegas em 24 de Julho de 2014, 22:06

EE.
Só porque tu dizes não? Também se achava (eu incluido) que o Candeias ia para DD e ainda não se viu isso.

Achava quem? Só mesmo tu.

O Eliseu vai ser mais utilizado a EE que a LE.

Chelas

Citação de: JViegas em 24 de Julho de 2014, 22:07
Apesar de discordar em absoluto desta contratação, e achar um circo tudo o que se está a passar... o jogador não tem culpa, e como é nosso, bem-vindo e boa sorte.

Mas o que disse de mal ?
Outra vez? Deu uma entrevista à Cadena Ser a dizer que não se queria vir embora de málaga mas que o Benfica tinha dado uma boa quantia ao clube e que as coisas então tinham dado na transferencia, mas que ele estava muito triste por se vir embora.

Outra vez pergunto, o que disse de mal?

JViegas

Citação de: RobertEnke1 em 24 de Julho de 2014, 22:07
Citação de: JViegas em 24 de Julho de 2014, 22:06

EE.

Achava quem? Só mesmo tu.

O Eliseu vai ser mais utilizado a EE que a LE.
Eu e mais alguns. Tu não havias de ser que só deves ter conta há um dia com certeza. Isso é tão certo como o que se dizia do Benito ter vindo para MDf ou DC.

Kyoto

Citação de: Slb04Sempre em 24 de Julho de 2014, 21:56
amorim talisca eliseu

meio campo de sonho...

para os adversários.
agora o eliseu ja e medio?

RobertEnke1

E podem ter a certeza, se tiver sucesso no Benfica vai ser a EE nunca a LE.

JViegas

Citação de: Chelas em 24 de Julho de 2014, 22:08

Mas o que disse de mal ?

Até fazia copy paste mas é uma questão de leres outra vez. O meu clube não é 2ª opção para um gajo de 30 anos que nem à selecção vai... Quem vem contrariado que fique onde está.

insatisfeito

Se o eliseu for colocado a defesa vai ser a realidade a tirá-lo de lá.

Chelas

Citação de: JViegas em 24 de Julho de 2014, 22:10
Citação de: Chelas em 24 de Julho de 2014, 22:08

Mas o que disse de mal ?

Até fazia copy paste mas é uma questão de leres outra vez. O meu clube não é 2ª opção para um gajo de 30 anos que nem à selecção vai... Quem vem contrariado que fique onde está.

Eu acho que é perfeitamente ele falar dessa forma, em certa parte agradeceu e tem muito respeito pelo Málaga.Obviamente que estava desejoso de vir

JViegas

Citação de: Kyoto em 24 de Julho de 2014, 22:09
Citação de: Slb04Sempre em 24 de Julho de 2014, 21:56
amorim talisca eliseu

meio campo de sonho...

para os adversários.
agora o eliseu ja e medio?
Pelos vistos só não joga a guarda-redes. Um diz que é EE e substituto do Gaitán, outro diz que é médio. O Djavan vai para Braga de próposito por este gajo ter vindo para o Benfica, mas continuam a insistir que não vem para DE. É uma cambada de iluminados...

Keynes

tanta asneirada junta...
Eliseu a extremo?! Gaitan Lateral? Eliseu veio contrariado?

Há gente para tudo

Jpeeh

Tudo bem que o gajo é pago para jogar, mas não vale a ponta de um p*** a comunicar, ainda é pior que o JJ a falar...

vermelhao_33

Como e se paga por um jogador que ha um mes podia ter entrado a custo zero ?!

Numa epoca de vacas magras a falta de criterio paga-se caro.

Na minha leitura quem ganhou este braco de ferro foi o JJ que deve ter feito valer a sua posicao.

lmalves

Citação de: Jpeeh em 24 de Julho de 2014, 22:12
Tudo bem que o gajo é pago para jogar, mas não vale a ponta de um p*** a comunicar, ainda é pior que o JJ a falar...

Porque é que achas que o JJ gosta dele? Falam a mesma linguagem...