Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

bellamy

Esta malta parece que as vezes quer que o jogador nao resulte. Antes de ser contratado ainda se percebe fazerem força para ele não vir, mas depois de assinar acho que todos deveriam apoiar o jogador e dar-lhe força para que ele resulte para o bem de todos. Se ele estiver bem, é bom para ele, é bom para mim, é bom para "ti" e é bom clube também. Ele agora é um dos meus jogadores e temos todos de o ajudar a ele para ele depois nos ajudar a nós.

Se ele não corresponder aí já se pode opinar, mas nunca de forma a torná-lo mais vulnerável do que ele é ao erro. Há alturas certas para tudo, e esta não é a altura certa concerteza para mandar jogadores a baixo por muito que não goste de 80% dos jogadores que foram buscar.

Pikes

Nem reparei que estava gordo ou não...reparei que entrou cheio de vontade e que atacou mais que o benito, cheio de garra e de vontade!
Acho que isso é que deveria de interessar agora a todos os benfiquistas, se os jogadores jogam ou não bem...
a fase do tar gordo ou magro já acabou

MAGICAL ONE

boa contratação...

guzzo

è razoavel + , só espero que nao tivesse uma cinta na barriga pra esconder o excesso  porque quando eu o vi no jogo pareceu me que estava a usar uma  :whistle2:

Tacuara7

O que é que o Edinho quer?

ppfinder

RAFL

ó edinho, os dirigentes do Benfica podem ser cegos mas os adeptos não são....

cacetadas

Citação de: RAFL em 28 de Julho de 2014, 22:38
ó edinho, os dirigentes do Benfica podem ser cegos mas os adeptos não são....

Não disse nenhuma mentira, ele é realmente mais forte, ou mais gordo se quisermos ferir susceptibilidades.

AlRed

Nesta imagem de hoje da chegada à Suiça, não parece assim tão mau.
Se calhar a teoria que "apenas" ganhou barriga para vir ao Benfica é verdade.  ::)

slbenfica_croft

Não é teoria nem mito.

Está pesado. Menos do que já esteve quando o treinador do málaga o dispensou do estágio, mas ainda assim pesado.

Vai ter que perder alguns quilos.

Ainda assim apresentou-se bem contra o Ajax.

brankinho_gaspar

Ele no Málaga já não tinha um aspecto muito "seco".

20Nico Gaitan20

se só tem de perder4 kilinhos, nao é assim tao mau.

BlankFile

Em pouco tempo estará em forma.

Francescoli