Eliseu

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

itsame

Está um bidon, mas a verdade é que gostei do que vi. Parece ter qualidade. O Benfica tem que ser implacável com ele, que o obrigar a trabalhar 24/7 até estar em forma.

Roy Kent

Nunca gostei muito, mas mesmo gordo corre mais que os outros reforços todos.

L@udrup

Citação de: G-Man em 27 de Julho de 2014, 11:11
Nunca gostei muito, mas mesmo gordo corre mais que os outros reforços todos.
Entrou numa fase que já estava tudo a pedir para terminar o jogo.

Vamos ver em jogos de mais andamento e com adversários rápidos pela frente.

Kyoto

Citação de: Mr.Costa em 27 de Julho de 2014, 10:57
Citação de: Kyoto em 27 de Julho de 2014, 10:55
Citação de: Mr.Costa em 27 de Julho de 2014, 10:51
Luis Filipe      César    Sidnei       Eliseu

Quero ver esta defesa de sonho.
Poucas defesas de 94 a 2004 se podem equiparar a esta.
Talvez de contarmos 8 elementos da defesa em vez de 4, talvez de pudessem equiparar
sabes bem que desses 4 apenas o eliseu vai jogar

Com  a sorte com que andamos, de ter os outros 3 centrais lesionados, acredito que pelo menos o César vá fazer bastantes minutos...

Na direita é que espero não voltar a ver aquele zé coutos. Maxi, André Almeida, Cancelo. Espero que já esteja tudo à frente
em relação ao lateral eu daria a titularidade ao Cancelo. ja n ha paciencia para o Maxi

Gonçalo Santos

Ou se põe em forma ou vai ser comido por qualquer Candeias do tugão.

Nowakowski

Citação de: Gonçalo Santos em 27 de Julho de 2014, 17:51
Ou se põe em forma ou vai ser comido por qualquer Candeias do tugão.

Ironia do destino...

Candeias ser emprestado a um Rio Ave desta vida e comer de cebolada o Eliseu num jogo contra o Benfica.

E não seria a primeira vez que o Benfica se submeteria a tais figuras.

BlankFile

Assim que estiver no seu peso ideal será um reforço útil no plantel.

fjorge

O Eliseu é um belissimo jogador e vai mostrar isso mesmo no Benfica.

vermelhao_33

Vai ser o lateral esquerdo. Acho ate que o benito vai passar a der pouco utilizado durante a pre-epoca.

Flirt4ever

Há uma coisa no "Côco" que nunca percebi...

O rapaz ganha bem há já uns anos, mas a sua Mãe continua a arrendar o espaço para o seu restaurante (mais tasca, mas pronto...) .... Não dava para ajudar ?!?

iSLBenfica

Não tenho dúvidas que a nível ofensivo será ainda melhor que o Siqueira. É bom jogador a sair para o ataque e acredito que irá marcar vários golos esta época e que será igualmente importante por várias vezes em jogadas ofensivas que resultem em golo.

O problema é que sempre me pareceu muito fraco como lateral. Dos poucos jogos que o vi a lateral no Málaga e na selecção não gostei absolutamente nada. Foi um autentico buraco.

Se será assim também no Benfica, não sei, mas como terá o Jesus como treinador pode ser que ele evolua táctica e defensivamente. Se o conseguir, o Eliseu pode-se tornar num belo lateral.

Mesmo que não consiga, para o campeonato português chega perfeitamente. O Maxi a nivel defensivo ainda deve ser pior que o Eliseu, por isso.

sergio19azb

Tem que emagrecer, o XL já não lhe serve...

Star

Ele para estar gordo ainda tem de emagrecer bastante

Pedro.SLB.71

Citação de: mobes em 28 de Julho de 2014, 09:37
Citação de: sergio19azb em 27 de Julho de 2014, 21:07
Tem que emagrecer, o XL já não lhe serve...
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=896984

Mas que raio... morfologia compacta???? Na minha terra chama-se estar gordo. Agora a sério, creio que JJ irá apostar nele, mas terá de melhorar a sua condição física rapidamente.