Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

PedroMartins

Só lhe faltou hoje uma coisa, que foi rematar com o seu pé esquerdo.
De resto impecável ! ! !

André Sousa

Citação de: Eagle 0nE em 10 de Agosto de 2014, 23:51
Claro que a malta tem um olho clinico que é qualquer coisa, até temos acesso aos índices de massa gorda do plantel...

Sim, o Eliseu está em forma.

Mas vocês acreditam mesmo no que dizem, ou simplesmente não pensam?

Fenómeno

Este limpa o adversário, limpa o arbitro e se tivesse ali um treinador, também ia!

tiagoterceira

fez um excelente jogo

AleKx

Excelente jogo, fantástico, bla bla bla...

Não teve que defender.
Fácil.

jnobre

É um bom jogador, e sinceramente acho que veio para o Benfica com a idade certa, nota-se que tem uma maturidade que o ajuda a tomar certas decisões.

MTrigueiros

Está a confirmar o que eu esperava dele. Tomara eu que todos os reforços fossem como o Eliseu. Muito competente. Até vir o Sílvio chega e sobra. E ainda há Benito.

The Eagle 10

Iceman2809

Quando perder os quilinhos a mais ainda vai ser melhor.

paalexg

Benfiquista de braga

bom jogo do rapaz e ainda vai melhorar os índices físicos...

MrFire

Aloutre

Sim senhor, fez uma belíssima exibição

Tacuara7

Não foi posto à prova defensivamente, mas esteve bem no global.

iSLBenfica

Citação de: AleKx em 11 de Agosto de 2014, 00:03
Excelente jogo, fantástico, bla bla bla...

Não teve que defender.
Fácil.

Não? Eu vi-o a fazer uma boa dobra ao Diego quando ele seguia isolado para a baliza e a ganhar ao Ukra quando este atacava pelo lado direito em velocidade.

Não foi é obrigado a defender a um nível mais elevado, mais posicional e táctico. De resto, no 1 vs 1 esteve bem.

Nós já sabemos que a arte de defender não é com ele, não vale a pena estarmos aqui com cerimónias. Com clubes como o Rio Ave ou até mesmo Sporting e Porto, será um jogador que a nível defensivo dará para os gastos. Para níveis mais elevados, como na Champions, será mais complicado. A partir de certa altura também teremos o Silvio, por isso.