Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

pjin1980

apos este comunicado JJ está a espumar de furia no seu gabinete...

neste momento já está a pensar em alternativas...a 1ªque lhe veio à cabeça foi o def esquerdo do Ipatinga

Universo Benfica

Redady

De todos, preferia o Didac que jogou no Espanhol e é do Milan. Esse é que é um jogador para o Benfica.

Denim

Slb23

Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2012, 15:32
Citação de: Slb23 em 04 de Julho de 2012, 15:31
O Rojo é bom jogador, mais defensivo vai servir de equilibrio. Ou seja teremos um Maxi a rasgar e um Rojo a equilibrar.

Quanto ao Eliseu reafirmo o que disse, não é craque mas seria um jogador válido. No entanto já enjoa andarem sempre a malhar em tudo o que é apontado ao Benfica.

Isso era a conversa que eu lia do Emerson.
Não tem nada a ver. Estamos a falar de um internacional argentino...E sim o Rojo sabe subir.

Bethoven

Não me agradam nada laterais "defensivos" no Benfica, por isso gostava deste em realção ao Rojo por exemplo.

Mas já vi que a opção vai passar pelo argentino....acho que a meio da época vou gritar pelo Luisinho.

Slb23

Citação de: Redady em 04 de Julho de 2012, 15:34
De todos, preferia o Didac que jogou no Espanhol e é do Milan. Esse é que é um jogador para o Benfica.
Está muito verdinho...Eu gosto mais do José Angel, depois do Rojo e depois o Didac.

SLBCARLOS

x2
precisamos de um lateral completo atacar/defender.   como antes tinhamos maxi de um lado e coentrao do outro.

e nao de "meios" laterais como o JJ agora meteu na cabeca.  emersons, rojos, luisinhos.

fil85

sergio19azb

JopoSumba

Desmentidos do Benfica valem o que valem...

46Rossi

Citação de: Slb23 em 04 de Julho de 2012, 15:35
Está muito verdinho...Eu gosto mais do José Angel, depois do Rojo e depois o Didac.

tu é que estás verdinho...

Didac já neste momento dá mais garantias que o Rojo... e de futuro nem se compara...