Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Diavolo Rosso

Há alguma necessidade disto? A sério, faz edit nisso e "ninguém" vê.

Cloughie

Nota-se perfeitamente que já perdeu uns quilos.

sbremoved_28739

Schweisen Tiger

Defensivamente, faz muitas faltas por mau posicionamento e por "excesso de competitividade"...

misticaslb

Citação de: Vallis Longus SLB em 24 de Agosto de 2014, 22:54
A todos aqueles que gozaram com a contratação do Eliseu, incluindo muitos benfiquistas.....CHUPEM BEM MEUS CABRÕES!!!!

Isto é para rir?  :huh:  Eu critiquei muito a contratação do Eliseu, era um jogador com um peso bem acima, não jogava no málaga por causa disso. Neste momento acho que foi até uma excelente contratação e que ele merece lugar no plantel, admito o erro.
Sou cabrão por isso? Vá, vou-te dar um desconto porque deves ser troll.

xeriff

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Agosto de 2014, 22:41
diga-se de passagem que metade das faltas que cometeu nem existiram..
verdade e ainda sofre uma na linha final que é assinalada contra ele

Microwaves

já está menos gordo?

AleKx

Citação de: misticaslb em 24 de Agosto de 2014, 22:58
A todos aqueles que gozaram com a contratação do Eliseu, incluindo muitos benfiquistas.....CHUPEM BEM MEUS CABRÕES!!!!

Isto é para rir?  :huh:  Eu critiquei muito a contratação do Eliseu, era um jogador com um peso bem acima, não jogava no málaga por causa disso. Neste momento acho que foi até uma excelente contratação e que ele merece lugar no plantel, admito o erro.

Eu continuo a ser crítico desta contratação.

Drake

Citação de: misticaslb em 24 de Agosto de 2014, 22:58

Então ele não era titular no Málaga?

Ele só não jogou é durante a pré-época, pois apresentava peso a mais.

10hayato10

Obrigado Eliseu...os festejos do teu golo notou-se que es verdadeiro e que sentes o clube emocionalmente e não economicamente. Obrigado  :slb2:

Pedro.SLB.71

Está mais magro... é um facto... todos nos sabíamos que JJ sempre o desejou ter no plantel, logo será uma aposta pessosl. Só espero que evolua e que honre esta camisola.

AleKx

Citação de: 10hayato10 em 24 de Agosto de 2014, 23:13
Obrigado Eliseu...os festejos do teu golo notou-se que es verdadeiro e que sentes o clube emocionalmente e não economicamente. Obrigado  :slb2:

Rasgou notas no festejo?  :confused:

Bola7

não merece muita discussão este tópico...é um bom jogador obrigado a jogar num local onde faz pela vida...gosto deste tipo de jogadores pq fazem pela vida com qualidade...um pouco na linha dos pietras velosos e schwartzs desta vida...não invalida que preferisse o Siqueira por exemplo...mas tomara nós ter um "eliseu" na lina média e o ataque...

bisard

De longe o melhor em campo. Foi o unico com coragem de rematar à baliza.

Koto

Citação de: bisard em 24 de Agosto de 2014, 23:19
De longe o melhor em campo. Foi o unico com coragem de rematar à baliza.

Acrescentaria o Jardel (tirando algumas confusoes com jogadores do Boavista) e o Luisão. O próprio Maxi fez um bom jogo.