Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

paalexg

Citação de: Castro_SLB em 31 de Agosto de 2014, 22:26
Citação de: paalexg em 31 de Agosto de 2014, 22:26
Problema não foi a sua contratação, porque sempre achei que seria uma mais valia, mas sim o facto de termos de pagar por um jogador que um mês antes estava livre. Incompetência.
Foste à Luz pá?
Fui. Bela merda.

SLB_CAMPEAO04

Bom jogo Muito competente

Castro_SLB

Citação de: paalexg em 31 de Agosto de 2014, 22:27
Problema não foi a sua contratação, porque sempre achei que seria uma mais valia, mas sim o facto de termos de pagar por um jogador que um mês antes estava livre. Incompetência.
Foste à Luz pá?
Fui. Bela merda.
Vai-me este homem do Seixal até a capital, ver o Artur dar um frango monumental ...

Vallis Longus SLB

Eliseu o profeta!!!! Muito bem!

paalexg

Citação de: Castro_SLB em 31 de Agosto de 2014, 22:31
Citação de: paalexg em 31 de Agosto de 2014, 22:27
Foste à Luz pá?
Fui. Bela merda.
Vai-me este homem do Seixal até a capital, ver o Artur dar um frango monumental ...
Espero que seja a última vez que isso acontece.

BlankFile

Fez uma excelente partida. Competente a defender, sem dar grandes chances pelo seu flanco. Ofensivamente apareceu mais vezes na primeira parte e só por uma vez visou a baliza do adversário numa bomba que saiu por cima da baliza. Não merecia a traição de Artur, quando lhe fez o atraso... não merecia mesmo.

sbremoved_28408

Por aqui não há problema

GaitaNZAO

Fui contra a sua contratação, mas tenho gostado muito.

Kyoto

aposta acertada

P∑T∑7

O problema da equipa não passa por aqui. Pelo menos no que demonstrou até agora.

Acho que tem é de rever a sua postura por vezes demasiado agressiva. No Tugão ainda pode passar, mas na Europa é mais complicado.

bisard

Não é por aqui que a coisa não se faz. Agora o resto...

Xinas

secou o nani e o carrilho..foi um mimo fdx  :clap1: :clap1: :clap1:

Eagle 0nE

Outro bom jogo, cumpre bem e não inventa, por aqui não devemos ter grandes problemas.

Incrível como em 3/4 jogos, segundo alguns users, passou de fraquissimo para bom jogador...típica análise FM style.

Roronoa

Gostei. Não é o Siqueira mas é sem dúvida um bom jogador. Não será por ele que não vamos deixar de ganhar títulos.

SCunha11

Bom jogo calmeirão!