Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

magoslb

Golaço, mas este homem a defender é um nódoa. O golo do moreirense é de uma falha de marcação atroz. É o titular, vamos sofrer muito com o seu processo defensivo. E já não fácil moldar um gajo de 30 anos que sempre teve este estilo de jogo.

VirtualKing

Citação de: magoslb em 21 de Setembro de 2014, 21:27
Golaço, mas este homem a defender é um nódoa. O golo do moreirense é uma de uma falha de marcação atroz. É o titular, vamos sofrer muito com o seu processo defensivo. E já não fácil moldar um gajo de 30 anos que sempre teve este estilo de jogo.
Duas falhas nesse lance. Luisão que não respeitou a defesa em linha, e depois o Eliseu reagiu tarde. Este ultimo redimiu-se com um excelente golo.

Far(away)

Citação de: Bailey em 21 de Setembro de 2014, 21:22
Se parassem de tentar queimar o jogador como mts teem feito desde o inicio reparavam q temos aqui um optimo jogador

Grande golo!

Queimar jogadores é dizer o quê? Só para ficar com uma ideia.

Marcellus

Far(away)

Não podemos atacar jogos importantes com Eliseu a lateral. Não podemos, desculpem. Falha em coisas básicas no que toca à marcação sem bola e os espaços em que precisa estar. Compensa com estes golões, mas estes mísseis não entram sempre.

Eu não me sinto seguro com o Eliseu a lateral.

Ft.johИИ

Quando se vê a repetição no ângulo de trás do Eliseu, assim de repente lembrou-me o Eusébio a rematar. Corpo todo inclinado para a frente e no fim quase que da um beijo na bota.

Far(away)

Citação de: Ft.johИИ em 21 de Setembro de 2014, 21:44
Quando se vê a repetição no ângulo de trás do Eliseu, assim de repente lembrou-me o Eusébio a rematar. Corpo todo inclinado para a frente e no fim quase que da um beijo na bota.

Apanhou a bola muito bem e aproveitou de forma perfeita o balanco do corpo.

SLB37

o Eliseu a atacar é muito forte, tem um remate poderosissimo e cruza como ninguem... falta melhorar o aspecto defensivo... ele nao é lento como querem fazer crer, até é bastante rapido, esta é sempre a ser apanhado em contrapé ou fora de posição... com o tempo vai lá

bgardo

tem que ter menos deslizes a defender, mas é um bom jogador e em jogos como o de hoje é peça importante pela capacidade de dar largura e pelo remate.

jnobre

Para este tipo de jogos chega.. mas têm debilidades que se vão notar em jogos com maior exigência.

Tacuara1992

Fez um jogo muito mau, mas a verdade é que se não fosse o míssil se calhar não ganhávamos o jogo.. Mas mete medo, a mim deixa-me inseguro

Simao88

Tiaguu

Responsável pelo golo sofrido , responsável pelo empate. Precisa melhorar defensivamente , muito.

sardao

Citação de: Ft.johИИ em 21 de Setembro de 2014, 21:44
Epá isto devia dar amarelo, é quase a capa da Bola com o Makukula >:(

omgjh

Acho que podia alternar com o Benito. O Eliseu é do 8 ou 80, quando está no 8 estamos em grandes sarilhos.