Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Esbutenado

Para consumo interno contra as equipas mais fáceis vai chegando, mas nunca será capaz de oferecer a consistência defensiva necessária em jogos mais a doer.

faneca_slb4ever

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2014, 01:08
Isto não surpreende ninguém.
Eliseu é o que fez num Portugal 5-3 Islândia. Um golão do meio da rua...e culpas directas em 3 golos.

O homem não se sabe posicionar. Ponto fnal.

Isto.

BlankFile

Defensivamente enganou bem no jogo da Supertaça, parecia estar a melhorar. Ao invés dá casas atrás de casas. Ofensivamente tem aquela poderosa arma do seu pé esquerdo que de facto pode fazer a diferença. Mas precisamos claramente de maior consistência defensiva no corredor esquerdo.

o_bEnFiQuIsTa

Tanto lateral esquerdo contratado para depois jogarmos sem lateral esquerdo. Genial.

luis.live

o que falta ao Eliseu é um Garay. No sistema do JJ os laterais vão ser em algumas situações "apanhados" porque o JJ quer que eles (laterais) sejam muito ofensivos , logo , coiso.

o problema é o Jardel.  nada contra ele, mas não tem condições para ser titular no SL BENFICA. é apenas um bom suplente...

Bola7

Citação de: luis.live em 02 de Outubro de 2014, 15:25
o que falta ao Eliseu é um Garay. No sistema do JJ os laterais vão ser em algumas situações "apanhados" porque o JJ quer que eles (laterais) sejam muito ofensivos , logo , coiso.

o problema é o Jardel.  nada contra ele, mas não tem condições para ser titular no SL BENFICA. é apenas um bom suplente...
no Benfica não há bons suplentes...

Flirt4ever

isaias

Citação de: Bola7 em 02 de Outubro de 2014, 15:27
Citação de: luis.live em 02 de Outubro de 2014, 15:25

no Benfica não há bons suplentes...

Mas parece haver bons bibelots.

SLBaco

Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2014, 16:06
Eu avisei... :)
Era fácil de mais perceber que um extremo não conseguiria defender contra equipas de calibre.

Essa até o meu cão cego. Somente um burro não vê isto.

Provavelmente é verdade que é mais cego aquele que não quer ver do que quem não vê

PB_124

Sempre fui contra a sua vinda, fez dois golos importantes mas já sofremos "n" golos por culpa dele.

Não serve para o Benfica, nunca serviu para DE. Conclusão final: com JJ jogará sempre.

Rick84

Tem sido uma via verde autêntica.

Não menos verdade que ja deu duas importantes vitórias.

Acumula demasiados erros para poder jogar na europa, a nível interno escapa.

Tiago1982

Citação de: SLBaco em 02 de Outubro de 2014, 17:05
Era fácil de mais perceber que um extremo não conseguiria defender contra equipas de calibre.

Provavelmente é verdade que é mais cego aquele que não quer ver do que quem não vê

Felizmente há casos que mostram que estás enganado.

O que me lembro melhor é o caso do Zambrotta... extremo que passou para lateral e tornou-se dos melhores do mundo, até a defender.

Flirt4ever

Citação de: SLBaco em 02 de Outubro de 2014, 17:05

Isso nao é bem assim. Tens casos no Benfica cono o Miguel, Coentrão ou o próprio Maxi que foam adaptaçoes com sucesso.

Tudo o que escrevi sobre ele está a confirmar-se. Falei porque conheço bem o jogador e joguei contra ele. É aqui da minha terra.

MAGICAL ONE

que tivessem comprado o Siqueira que para além de ser classe mundial, ja estava integrado e queria ficar... nao o terem feito foi surreal... :crazy2:

vitor.np

Esta n'a altura de céderes o teu lugar ao Benito.