Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Slb23

Citação de: Sandokan90 em 06 de Outubro de 2014, 12:57
Como é óbvio.
O que queriam dispensar à força toda do Benfica? Aquele que em Janeiro quando foi apontado ao Benfica ridicularizaram?

Está bem então...

Fake Blood

Volta Djavan, estás perdoado.
Partido de todas as formas e feitios.

Sandokan90

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 13:33
Citação de: Sandokan90 em 06 de Outubro de 2014, 12:57
Como é óbvio.
O que queriam dispensar à força toda do Benfica? Aquele que em Janeiro quando foi apontado ao Benfica ridicularizaram?

Está bem então...
Pelo menos é da formação, jovem e não tinha um salário tão alto. Eu não disse que era bom, apenas disse que era parecido.

CitriC

Citação de: van33 em 06 de Outubro de 2014, 13:32
é fraco pra crl...
mas olha que manda umas bombas bem fortes que o diga o boavista e o moreirense

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 13:33
Citação de: Sandokan90 em 06 de Outubro de 2014, 12:57
Como é óbvio.
O que queriam dispensar à força toda do Benfica? Aquele que em Janeiro quando foi apontado ao Benfica ridicularizaram?

Está bem então...
Ah, já faltava as generalizações.

Já agora, isso diz muito do Eliseu. Quando um miúdo que "todos" ridicularizavam é do nível do Eliseu...

chocapito

No estádio é que se tem uma perspectiva melhor.. o eliseu é muito fraco a defender. A atacar é um jogador razoável de lá se lembra de meter uns paus no cu.

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 06 de Outubro de 2014, 13:39
Ah, já faltava as generalizações.

Já agora, isso diz muito do Eliseu. Quando um miúdo que "todos" ridicularizavam é do nível do Eliseu...
Não é uma generalização, é um facto. Era unanime que o Luis era fraco para o Benfica.

E não é nada do nível do Eliseu...

iloy

e o Benfica gatsou 1 milhao por este jogador? atè pode ser um médio razoavel mas como LE è simplesmente 0

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 13:40
Citação de: GiiB_10 em 06 de Outubro de 2014, 13:39
Ah, já faltava as generalizações.

Já agora, isso diz muito do Eliseu. Quando um miúdo que "todos" ridicularizavam é do nível do Eliseu...
Não é uma generalização, é um facto. Era unanime que o Luis era fraco para o Benfica.

E não é nada do nível do Eliseu...
Tal como era unânime ninguém querer o Jonathan Silva?

Um facto é o Eliseu ser um fraco lateral esquerdo, tal como o Luís. E se destacarem apenas e só pelo seu forte remate de pé esquerdo.

Johnny|SLB

O Luís é fraco. Não percebo sequer essa comparação... O Jonathan parece ter potencial, de facto, mas eu gosto mesmo é do Sílvio...

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 06 de Outubro de 2014, 13:44
Tal como era unânime ninguém querer o Jonathan Silva?

Um facto é o Eliseu ser um fraco lateral esquerdo, tal como o Luís. E se destacarem apenas e só pelo seu forte remate de pé esquerdo.
A maioria dos posts no tópico dele era a dizer que era fraco.

Sandokan90

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 13:49
Citação de: GiiB_10 em 06 de Outubro de 2014, 13:44
Tal como era unânime ninguém querer o Jonathan Silva?

Um facto é o Eliseu ser um fraco lateral esquerdo, tal como o Luís. E se destacarem apenas e só pelo seu forte remate de pé esquerdo.
A maioria dos posts no tópico dele era a dizer que era fraco.
Mas alguém diz que ele é bom? Apenas dizemos que é parecido com o Eliseu, ou seja, não serve para o Benfica.

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 13:49
Citação de: GiiB_10 em 06 de Outubro de 2014, 13:44
Tal como era unânime ninguém querer o Jonathan Silva?

Um facto é o Eliseu ser um fraco lateral esquerdo, tal como o Luís. E se destacarem apenas e só pelo seu forte remate de pé esquerdo.
A maioria dos posts no tópico dele era a dizer que era fraco.
A maioria não significa todos, como queres fazer passar nesses teus comentários.

Basta alguém pedir um jogador, o qual tenha sido enxovalhado por outros users, e aparecem logo comentários como o teu. Como se tivéssemos todos que ter a mesma opinião, e houvesse uma só voz neste forum. É um bocadinho irritante.

E preferia muito mais o Jonathan do que o Eliseu.

Far(away)

Vamos penar por esta invençao de Jesus.

Fake Blood

Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2014, 14:02
Vamos penar por esta invençao de Jesus.
Se até os "Jardins Proibidos" tem direito a remake, porque não fazer remake na novela do lateral esquerdo?