Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Far(away)

Citação de: Fake Blood em 06 de Outubro de 2014, 14:13
Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2014, 14:02
Vamos penar por esta invençao de Jesus.
Se até os "Jardins Proibidos" tem direito a remake, porque não fazer remake na novela do lateral esquerdo?


Remakes de Melgarejo's dispenso.

Flirt4ever

Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2014, 14:23
Citação de: Fake Blood em 06 de Outubro de 2014, 14:13
Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2014, 14:02
Vamos penar por esta invençao de Jesus.
Se até os "Jardins Proibidos" tem direito a remake, porque não fazer remake na novela do lateral esquerdo?


Remakes de Melgarejo's dispenso.
Acho é que ainda não perceberam que se anda a tentar um remake de um coentrão aos anos....

Far(away)

Citação de: Flirt4ever em 06 de Outubro de 2014, 14:26
Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2014, 14:23
Citação de: Fake Blood em 06 de Outubro de 2014, 14:13
Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2014, 14:02
Vamos penar por esta invençao de Jesus.
Se até os "Jardins Proibidos" tem direito a remake, porque não fazer remake na novela do lateral esquerdo?


Remakes de Melgarejo's dispenso.
Acho é que ainda não perceberam que se anda a tentar um remake de um coentrão aos anos....

Eu perceber até percebo, mas percebo mal

Flirt4ever

Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2014, 14:27
Citação de: Flirt4ever em 06 de Outubro de 2014, 14:26
Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2014, 14:23
Citação de: Fake Blood em 06 de Outubro de 2014, 14:13
Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2014, 14:02
Vamos penar por esta invençao de Jesus.
Se até os "Jardins Proibidos" tem direito a remake, porque não fazer remake na novela do lateral esquerdo?


Remakes de Melgarejo's dispenso.
Acho é que ainda não perceberam que se anda a tentar um remake de um coentrão aos anos....

Eu perceber até percebo, mas percebo mal
Eventualmente há-de resultar mais algum, para depois o JJ poder dizer: "vêem! Eu não disse!" , e todos os adeptos do Sport Lisboa e Jesus também poderem dizer que só mesmo o Jesus para conseguir adaptar um extremo a defesa.....

Far(away)

O Eliseu seria uma boa opçao para as alas. Para lateral... Nao consigo entender.

J_PN

Já defendi que acrescentava (ofensivamente) muito mais do que tirava (defensivamente), mas tem vindo a descer de produção defensiva de jogo para jogo. Ou melhora ou devia ir para o banco, mas isto é altamente improvável pois é o fetiche do jota.

Grizzli

Ser defesa central a jogar no lado esquerdo pelo benfica devia ser considerado o emprego mais perigoso do mundo. Que passador oube lá. Ve se atinas  :knuppel2:

Trapattoni

Eu acho que as vezes sofre do mesmo mal que sofre o Maxi quando está nos momentos menos bons, pois quando se aventura no ataque muitas vezes sai com a ala inteira descompensada que precisa de ser preenchida

slbenfica_croft

A forma como se coloca em campo é de pôr os cabelos em pé.

Volta rápido Silvio porque está mais que visto que o Eliseu não vai sair do 11 mesmo mantendo este nível defensivo.

slbenfica_croft

Na esquerda ou na direita, que saudades do Silvio a 100%.

pguerreiro

Acho que o homem não é estúpido, se sobe é porque tem ordens para subir, mas alguém tem de descer para a compensação.

iSLBenfica

#9326
Tem mostrado algumas fragilidades a defender. Isso acaba por se notar ainda mais quando ao seu lado não tem um central de qualidade capaz de fazer uma simples cobertura, e quando estamos a jogar com Samaris a 6, que não consegue tapar aquele buraco e dar o respetivo apoio defensivo que um trinco deve dar. Pior ainda se o 8 for o Talisca.

Com Garay ao seu lado, Fejsa à frente da defesa e Enzo a 8, as fragilidades defensivas do Eliseu pouco ou nada se iriam notar, e permitia termos um lateral vocacionado para o ataque como ele. Agora assim, vai ser complicado.

Mas se também acham que com o Silvio, todos os problemas irão ser resolvidos, desenganem-se. Enquanto o Lisandro não mostrar que é esse central de qualidade que necessitamos e o Samaris estiver às aranhas defensivamente, a equipa vai passar muito mal.

Adrian31


Francescoli

Para 90% dos jogos internos, dá jeito um gajo que ataque tanto e chute tão bem.

Para os jogos mais exigentes e mesmo em muitos desses 90%, é uma media de 3, 4 ataques cardiacos por jogo!

Assim nao dá.

booggie

Ele está falhar mas temos que analisar a movimentação do Gaitan para o interior, não compensada pela a equipa seja Talisca, Lima e o Samaris macio (já vejo melhorias).

Vejam com o Arouca a oportunidades de golo eram do lado esquerdo e após a saída de Gaitan e com o John mais posicional as maiores oportunidades foram do lado direito pelo avançar do Salvio.

Existe aí uma descompensação do lado esquerdo, sem ilibar os erros do Eliseu que pressiona muito alto para a equipa neste momento.