Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Flirt4ever

Citação de: policeMAN em 08 de Outubro de 2014, 17:06
vamos la ver quem manda na seleção..

se o treinador e joga o Antunes...

se o Jorge Mendes e joga o Eliseu!!
O Antunes é melhor que o eliseu ?

ruio1999

Citação de: policeMAN em 08 de Outubro de 2014, 17:06
vamos la ver quem manda na seleção..

se o treinador e joga o Antunes...

se o Jorge Mendes e joga o Eliseu!!
O Eliseu nem é agenciado pelo Mendes.

PAslb

Citação de: Flirt4ever em 08 de Outubro de 2014, 19:32
Citação de: policeMAN em 08 de Outubro de 2014, 17:06
vamos la ver quem manda na seleção..

se o treinador e joga o Antunes...

se o Jorge Mendes e joga o Eliseu!!
O Antunes é melhor que o eliseu ?
Boa pergunta!

pinheiro3

Citação de: Flirt4ever em 08 de Outubro de 2014, 19:32
Citação de: policeMAN em 08 de Outubro de 2014, 17:06
vamos la ver quem manda na seleção..

se o treinador e joga o Antunes...

se o Jorge Mendes e joga o Eliseu!!
O Antunes é melhor que o eliseu ?

Como lateral esquerdo, é.

Far(away)

Citação de: Flirt4ever em 08 de Outubro de 2014, 19:32
Citação de: policeMAN em 08 de Outubro de 2014, 17:06
vamos la ver quem manda na seleção..

se o treinador e joga o Antunes...

se o Jorge Mendes e joga o Eliseu!!
O Antunes é melhor que o eliseu ?

Como lateral esquerdo?

Se for essa a pergunta, a resposta é óbvia.

T1n0_SLB

Citação de: ruio1999 em 08 de Outubro de 2014, 19:33
Citação de: policeMAN em 08 de Outubro de 2014, 17:06
vamos la ver quem manda na seleção..

se o treinador e joga o Antunes...

se o Jorge Mendes e joga o Eliseu!!
O Eliseu nem é agenciado pelo Mendes.

Jogavam na mesma equipa, o Antunes era titular a DE e Eliseu a ME.

Francescoli

Eu acho o Antunes melhor defesa esquerdo que o Eliseu.

E ja acho ha muito tempo. Gostava que tivesse vindo para o Benfica, escrevi-o aqui algures.

iSLBenfica

O Antunes é um lateral mais equilibrado. Melhor defensivamente, e melhor naquilo que se exige num lateral.

O Eliseu é um caso diferente. Está a começar a ser aposta regular nessa posição no Benfica, é um lateral muito forte ofensivamente, com um remate extraordinário.

O ser titular em vez do Antunes depende daquilo que o Fernando Santos pretenderá.
Este jogo com a França será para testar alguns jogadores a um grau de dificuldade elevado, por isso é possível que o selecionador lance mesmo o Eliseu.

Endless

Citação de: Flirt4ever em 08 de Outubro de 2014, 19:32
Citação de: policeMAN em 08 de Outubro de 2014, 17:06
vamos la ver quem manda na seleção..

se o treinador e joga o Antunes...

se o Jorge Mendes e joga o Eliseu!!
O Antunes é melhor que o eliseu ?

Melhor é.
Porque o primeiro é mesmo lateral esquerdo...

Maxi_14

Acabou alguém agora de insinuar na CMTV que o Eliseu vai jogar porque senão o Benfica fica sem ninguém na seleção.  ::)

Aspoon

Citação de: Maxi_14 em 08 de Outubro de 2014, 21:43
Acabou alguém agora de insinuar na CMTV que o Eliseu vai jogar porque senão o Benfica fica sem ninguém na seleção.  ::)

ninguem na selecção do mendes? que chatice... já nem durmo! Por mim jogavam sempre 11 gajos portugueses do sporting ou com ascendência lagarta.

patricio
cedric
paulo oliveira
mauricio (ja merece ser portugues)
veloso
WC
adrien
joao mario
nani
ronaldo
saleiro

Equipazo!

Gonçalo Santos



Já me parece numa forma bastante aceitável.

iKatz


iSLBenfica


Toalhete

Com um Antunes disponível e o titular é Eliseu? Contra a França? Se fosse contra um Luxemburgo ou uma Albânia, em que dá jeito atacar com os laterais e pode dar jeito o pontapé-canhão, tudo bem. Agora quando precisamos de um efectivo defesa esquerdo que saiba, digamos, defender, acho que Eliseu não faz qualquer sentido.