Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Slb23

É titular na seleção porque o JJ é incompetente. Oh wait afinal não é o JJ o selecionador.

slbenfica_croft

Não percebo a titularidade.

mas pode ser que a responsabilidade de jogar na selecção o faça ter alguma noção de qual a posição que ocupa em campo.

Provavelmente é titular porque tem tido mais minutos no clube que o Antunes. Ainda assim aprecio mais o Antunes, acho mais jogador e acho uma pena que a dada altura o BENFICA não tivesse avançado para a sua aquisição.

Carlitos Tevez

Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Outubro de 2014, 20:09


Já me parece numa forma bastante aceitável.
lol, chegas a essa conclusão com uma foto?

poliban

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Outubro de 2014, 19:20
Não percebo a titularidade.

mas pode ser que a responsabilidade de jogar na selecção o faça ter alguma noção de qual a posição que ocupa em campo.

Ri-di-cu-lo o que dizes.
Ou seja, no Benfica é na brincadeira, na seleção é que é a sério.
Às vezes deviam pensar no que vão escrever.

Fearless

Um buraco. O Griezman faz dele o que quer.

poliban

Citação de: Fearless em 11 de Outubro de 2014, 19:33
Um buraco. O Griezman faz dele o que quer.

Já começou?

Fearless

Citação de: poliban em 11 de Outubro de 2014, 19:35
Citação de: Fearless em 11 de Outubro de 2014, 19:33
Um buraco. O Griezman faz dele o que quer.

Já começou?

Não, mas estou a antecipar-me porque não vou estar por aqui quando começar o jogo.

redfox1904

Citação de: poliban em 11 de Outubro de 2014, 19:31
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Outubro de 2014, 19:20
Não percebo a titularidade.

mas pode ser que a responsabilidade de jogar na selecção o faça ter alguma noção de qual a posição que ocupa em campo.

Ri-di-cu-lo o que dizes.
Ou seja, no Benfica é na brincadeira, na seleção é que é a sério.
Às vezes deviam pensar no que vão escrever.

Um infiltrado não diria melhor.

redfox1904

Citação de: Fearless em 11 de Outubro de 2014, 19:33
Um buraco. O Griezman faz dele o que quer.

Bom bom é o Cedric....

Trapattoni

Grande Patrão!
Força eliseu!

JPSilva

Não estava à espera de tamanho risco da parte do Santos.

redfox1904

Culpa do Eliseu, deveria ter ido ao outro lado.

Gonçalo Santos

Citação de: Carlitos Tevez em 11 de Outubro de 2014, 19:29
Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Outubro de 2014, 20:09


Já me parece numa forma bastante aceitável.
lol, chegas a essa conclusão com uma foto?

Lol. Chego.

JPSilva

Não é culpado directo no golo, mas tal como no Benfica vai ser um grande problema. A sorte da selecção é que tem 3 médios ao contrario do Benfica e isso pode dar para disfarçar um pouco.

iSLBenfica

Ta a ser "violado"   :tomates: :tomates: