Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Pedro.SLB.71

Citação de: enerp8 em 12 de Outubro de 2014, 10:28
Acredito que quando Silvio recuperar, o Eliseu deixará o lugar.  Já não deve faltar muito

Espero que sim, principalmente nos jogos contra equipas mais complicadas em termos ofensivos.

KunAguero16

Fodasse imaginar um Eliseu vs um dos extremos do Porto, causa-me um certo receio  :disgust:

MTrigueiros

Agora imaginem que o Eliseu se chamava Cédric... saía tudo camuflado. ;D Impressionante como fazem do Eliseu a ovelha negra, quando o Cédric esteve muito pior.

E atenção que não estou a dizer que ele esteve bem, defensivamente.

Pedro.SLB.71

Citação de: MTrigueiros em 12 de Outubro de 2014, 12:31
Agora imaginem que o Eliseu se chamava Cédric... saía tudo camuflado. ;D Impressionante como fazem do Eliseu a ovelha negra, quando o Cédric esteve muito pior.

E atenção que não estou a dizer que ele esteve bem, defensivamente.

Evidente que não, nem estou a colocar as coisas dessa forma... mas pensando nos nossos interesses, creio que o Eliseu como defesa esquerdo em alguns jogos mais exigentes é curto defensivamente.

MTrigueiros

Não estou a falar de nós, benfiquistas. Mas por toda a CS, principalmente no palhaço que comentou ontem o jogo, parecia que o Eliseu era o pior jogador do Mundo e o Cédric nem estava lá sequer. Não sei porquê, mas houve uma tentativa de esconder a péssima exibição do Cédric e para isso tiveram de rebaixar o Eliseu. É impressionante.

GiiB_10

É muito fraquinho.
Coentrão, Antunes, Raphael, Sílvio, têm que estar todos à frente dele na selecção.

SLBCARLOS

Citação de: KunAguero16 em 12 de Outubro de 2014, 12:28
Fodasse imaginar um Eliseu vs um dos extremos do Porto, causa-me um certo receio  :disgust:
obvio,  o eliseu com brahimi, tello ou quaresma pela frente  vai ser comido de cebolada. 

medo muito medo

energyred

È um grande jogador! Se está gordo é porque a mulher não lhe prepara comida de qualidade em casa. A solução para a sua forma fisica é trocar de mulher. Nesse aspecto o gabinete de prospecção deve encontrar alguém que lhe cozinhe uma dieta saudável e pouco calórica e ao mesmo tempo que seja autoritária e o faça varrer e esfregar o chão de vez em quando para gastar mais umas calorias extra. Pode até ser uma brasileira embora eu acha que devam apostar mais na formação.

iloy

Como foi possivel contratar este jogador por 1,5 milhoes? Este gajo nao è latéral.

Far(away)

Citação de: iloy em 12 de Outubro de 2014, 13:08
Como foi possivel contratar este jogador por 1,5 milhoes? Este gajo nao è latéral.

Porque era chato contratar um jogador em fim de contrato.

certim

ele serve para chutar

kangaroo

Segundo o JJ, estamos "muita fortes" nas laterais.

joao_manike

Bom médio, péssimo DE.

20Nico Gaitan20

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Outubro de 2014, 12:40
Citação de: KunAguero16 em 12 de Outubro de 2014, 12:28
obvio,  o eliseu com brahimi, tello ou quaresma pela frente  vai ser comido de cebolada. 

medo muito medo
Já o Nani ficou no Bolso pequeno dele,quando jogou contra nós....enfim isso vale o que vale.

E sim o Eliseu não vale nada como DE.

jgbg91

que volte rapido o silvio para assumir a titularidade, já que o benito não conta