Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Star

O almeida na esquerda e mau...este e horrivel

every time i die

Citação de: Janecas em 06 de Novembro de 2014, 02:31
A verdade é que até prefiro o Almeida na esquerda que este, pelo menos em termos defensivos.  ;D

Preferes? Viste o jogo com o Monaco? :o

Roronoa

Eliseu a nível de posicionamento defensivo é muito fraco, já o Almeida no um para um, não consegue ganhar uma bola. São os dois francamente fracos à esquerda.

pjmorce

Citação de: Janecas em 06 de Novembro de 2014, 02:31
A verdade é que até prefiro o Almeida na esquerda que este, pelo menos em termos defensivos.  ;D

Contra o Mónaco Eliseu tinha feito melhor que Almeida. O AA não conseguia acompanhar o Carrasco em velocidade. Eliseu, iria conseguir e pelos menos perturbá-lo mais.

Ambos não são solução para lateral esquerdo do Benfica simplesmente porque ambos NÃO são laterais esquerdos.

Neste momento, devemos jogar com Benito nessa posição. É mau? é o melhor que temos. Tivessem comprado um melhor.

220373

eu tb prefiro o Almeira a defesa esquerdo, mas que o André andou ali 1 bocado aos papeis, andou. Tudo indica que vai ter sequência de jogos, vamos ver o que sai

já o Eliseu tem corrida mas está sempre desposicionado, não há sprints que lhe valha

pode dar 1 bom defesa esquerdo mas tem que ajustar o chip

Tiago_I_

Podem-me bater mas prefiro o Andre Almeida na esquerda que o Eliseu..

Suspiro é pelo regresso do Silvio, esse sim tem todas as condições para ser o lateral esquerdo titular.

pguerreiro

Fractura diafisária do quinto metatársico do pé esquerdo, isto dá para quanto tempo?

20Nico Gaitan20

Citação de: pguerreiro em 09 de Novembro de 2014, 19:03
Fractura diafisária do quinto metatársico do pé esquerdo, isto dá para quanto tempo?
mês e meio/2 meses

Motörhead

Ja temos subistituto para o Eliseu. Raphael Guerreiro do Lorient que se estreou hoje com a camisol das quinas.

Puches

É apenas a minha opinião, mas o Eliseu dá muito mais
à equipa do que o André Almeida.

O AA é um jogador polivalente, cheio de garra e que dá gosto ver em campo. Mas não a lateral esquerdo.

Skjaer

É um jogador que tem coisas importantes, chega muito bem à frente e tem um remate fabuloso que pode desbloquear alguns jogos.

Não tem o perfil ideal para ser titular, mas julgo que é bom ter um lateral como ele no plantel para utilizar em alguns jogos.

nikas

Citação de: Puches em 15 de Novembro de 2014, 00:38

O AA é um jogador polivalente, cheio de garra e que dá gosto ver em campo. Mas não a lateral esquerdo.

Obviamente.
Mesmo com tudo o que se possa apontar ao Eliseu.
Como Lateral esquerdo, é infinitamente melhor que o André. Mas nem tem comparação.
Então para o Tugão nem se fala.

mojo_j0jo

Citação de: nikas em 15 de Novembro de 2014, 01:08
Citação de: Puches em 15 de Novembro de 2014, 00:38

Obviamente.
Mesmo com tudo o que se possa apontar ao Eliseu.
Como Lateral esquerdo, é infinitamente melhor que o André. Mas nem tem comparação.
Então para o Tugão nem se fala.

O problema é que no tugão, digamos que 80% a 90% dos jogos a qualidades dos adversários é baixa... mal sobe um bocadinho de nada, o Eliseu só dá buraco atrás de buraco.

BlankFile

Provavelmente só no final do ano estará apto para a competição.