Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

GGG

Citação de: iloy em 26 de Julho de 2011, 14:21
Citação de: Chelas em 26 de Julho de 2011, 13:00
quando leio que acham este melhor que o Emerson ate me dá a volta á tripa

melhor nao sei mas nao è de certeza pior.

O Eliseu até é defesa esquerdo e tudo!!!

Lêem-se coisas neste fórum!! Até um bidom para alguns é melhor que certos jogadores do plantel.... incrível!!

joni10

Citação de: GGG em 26 de Julho de 2011, 14:59

Lêem-se coisas neste fórum!! Até um bidom para alguns é melhor que certos jogadores do plantel.... incrível!!
O Eliseu fez grande parte da temporada passada a lateral esquerdo, sobretudo após a chegada do Pellegrini. E esteve bastante bem nesse lugar, garantindo um lugar no plantel este ano, algo que dificilmente conseguiria se apenas jogasse a extremo esquerdo.
E foi para essa posição de lateral que foi falado para o Benfica, algo que deixa ed fazer sentido com a chegada de Cap e Emerson.

iloy

Citação de: GGG em 26 de Julho de 2011, 14:59

entao ja vou te dizer, se falas assim è uma que nao viste os jogos do eliseu e nao conheces o emerson de certeza, enfim deves pensar que o benfica contratou um roberto carlos com o emeson, accorda rapaz porque o emerson vai ser um peixoto bis.
o eliseu nao defende bem mais è rapido e sabe jogar para a frente e atè marca alguns golos. vamos ver o que o poderoso emerson vai ser capaz de fazer no benfica que nao foi capaz de fazer no lille.

FaNNatic10

luis___alex

fechem este topico por favor
causa-me urticária

GGG

iloy alguns erros na tua análise:

- Eliseu fez no máximo 20 jogos a defesa esquerdo este ano. Isto faz dele um lateral esquerdo? Claro que não!! Tanto é assim que este ano o Malaga já contratou o Nacho Monreal e quero ver quantos jogos o Eliseu vai jogar na defesa. Nem todos conseguem dar um  Miguel ou um Fábio Coentrão.....

- Comparar um Emerson com o Peixoto acho que é bocado desprestigiante, quer para o Peixoto, quer para o Emerson. É que o Peixoto nunca foi lateral!! E convém o pessoal ter a noção disto. Foi um extremo esquerdo que foi adaptado a esse posto, sendo que numa altura até estava a render razoavelmente nessa posição, até que teve lesões que "acabaram" com ele!! De resto foi perdendo velocidade e começou a jogar a médio esquerdo, centro e até no apoio aos avançados.

- Os melhores laterais que tivemos nos últimos anos foram sem dúvida Léo e o Fábio!! Mas atenção que o Fábio foi uma adaptação, com os riscos inerentes a essas apostas. Tanto podia dar certo com errado!! Felizmente deu certo com o sucesso que todos sabemos. Depois desses dois tivemos Dos Santos, Fyssas e Scott Minto como opções bem razoaveis!! Se o Emerson tiver um desempenho parecido com um destes 3 já me dou por satisfeito!!

PablitoAimar

Eliseu avisa Málaga: «Nomes não ganham jogos»

O português Eliseu está satisfeito com o significativo reforço do plantel do Málaga, a pensar na próxima temporada, mas lembra que, agora, é preciso trabalhar dentro de campo, para mostrar que a equipa está mais forte.

«Estamos a formar uma equipa competitiva, mas os nomes não ganham jogos. A equipa está bem e é bom estar a ganhar. Estamos a criar muitas ocasiões de golo e a ganhar com conforto. É preciso continuar assim», frisou o português à margem do estágio que a equipa realiza em Mierlo, na Holanda.

Eliseu admitiu, ainda, ter recebido propostas para mudar de ares. O, agora, lateral chegou a ser associado ao Benfica, mas não revelou os clubes que estiveram interessados nos seus serviços. «Não saí porque me disseram que o treinador contava comigo», explicou.

O Málaga foi o campeão do defeso em Espanha tendo garantido as contratações, entre outros, de Van Nistelrooy, Toulalan, Santi Cazorla, Mathijsen ou Buonanotte.

Fechar isto! UFF, fica ai fica

luis___alex

veio emerson
veio o cap
a que propósito este seria hipótese
fechem esta tópico que só me trouxe pesadelos

thysen

à pessoal neste forum que não tem noção daquilo que diz... Peixoto e Emerson iguais.

Enfim, larguem o Bagaço!

Fearless

Eliseu voltou a manifestar o seu desejo de, um dia, poder representar o Benfica. O jogador do Málaga, que no início desta temporada chegou a estar na mira de Jorge Jesus, que pretendia o defesa/médio em detrimento de Capdevila, vincou à Antena 1 que ainda acalenta esperanças em atuar na Luz.

"Nunca escondi que jogar um dia no Benfica foi sempre o meu sonho de pequeno. Ainda hoje é o meu sonho. (...) Vestir aquela camisola seria algo muito importante para a minha vida. Não sei se será daqui a um ou dois anos , mas um dia gostaria de jogar no Benfica", referiu o internacional português que, ainda assim, deixou claro que se sente bem na formação espanhola.

"O interesse do Benfica não é de agora, já tem algum tempo. O míster que está no Benfica sempre foi um admirador das minhas qualidades mas agora não penso em sair do Málaga. Estou muito bem no Málaga e espero continuar aqui muitos anos", sublinhou Eliseu, de 28 anos.

Alexandre Tavares

Acho que isso nao é um jogador noticiado.

Fearless

Realmente, agora que li a notícia... acho que é melhor trancar e apagar...

BlankFile

Fónix mas vcs pegam em tudo para abrir tópicos?