Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

PB

Fly, sabes bem que não entro em provocações porque, se entrar, as coisas vão correr mal.

Abraço!

darkwolf

Fly 13

Citação de: PB em 22 de Junho de 2012, 11:37
Fly, sabes bem que não entro em provocações porque, se entrar, as coisas vão correr mal.

Abraço!
:huh:

PB

Citação de: PB em 12 de Junho de 2012, 13:01
Já o disse, precisamos de 4 abre-latas (dois laterais e dois extremos). Neste momento, temos dois abre-latas. Precisamos de um Salvio e de um José Angel (dois jogadores de características semelhantes, pelo menos). Depois, são reajustes pontuais.

A minha opinião desde há uns tempos para cá. Para mim, este jogador seria o "abre-latas" da lateral esquerda.

Cumps

johncleese

Vai fazer 29 anos e o Málaga deve exigir muito dinheiro para o libertar. Não me parece que seja hipótese. Só vamos gastar mais de 3 milhões de euros em jogadores que tenham potencial de venda e o Eliseu não custa menos que isso

J.P.

Por falar em laterais-esquerdos treinados por JJ, nem sei como não se lembraram ainda do Rodrigo Alvim.

TJSF

InsurgentDrums

Citação de: J.P. em 22 de Junho de 2012, 11:47
Por falar em laterais-esquerdos treinados por JJ, nem sei como não se lembraram ainda do Rodrigo Alvim.

Não se lembraram? dn.pt

*Crow*

Pensei que fosse mais novo. Mas não me acredito que a saída fosse difícil

J.P.

Citação de: InsurgentDrums em 22 de Junho de 2012, 11:49
Citação de: J.P. em 22 de Junho de 2012, 11:47

Não se lembraram? dn.pt

Esta época.

franciscoafonso

É o desespero total. Depois queixem-se.

Luisao4