Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

SonicYouth

Citação de: Tommytukamoto em 22 de Junho de 2012, 12:02
Se fosse conhecido por Eli Pereira e fosse Argentino ou Espanhol tivesse qualidade...
Fixed

Chelas

Bem prefiro este que o Emerson ou Cap mas muito curto na mesma para o Benfica

Bertolucci Kasparov

A minha previsão é que o Gáitan vai ser vendido ao Milan e vem o Taiwo para baixar o preço.
Eu disse previsão, não há fontes aqui !

Riquelme_10

Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Junho de 2012, 12:17
A minha previsão é que o Gáitan vai ser vendido ao Milan e vem o Taiwo para baixar o preço.
Eu disse previsão, não há fontes aqui !

O Gaipan?!... :whistle2:

Niggalhao

Citação de: Riquelme_10 em 22 de Junho de 2012, 12:24
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Junho de 2012, 12:17
A minha previsão é que o Gáitan vai ser vendido ao Milan e vem o Taiwo para baixar o preço.
Eu disse previsão, não há fontes aqui !

O Gaipan?!... :whistle2:
Gaipan?!

*Crow*

não apanhei essa também oh Riquelme

hassana yebda


franciscoafonso

Vendem-se Yarteis e trazem-se Eliseus. Alguém há-de ganhar com isso, nós não somos.

*Crow*

Citação de: franciscoafonso em 22 de Junho de 2012, 12:32
Vendem-se Yarteis e trazem-se Djalós. Alguém há-de ganhar com isso, nós não somos.
tá melhor

Riquelme_10

Citação de: *Crow* em 22 de Junho de 2012, 12:28
não apanhei essa também oh Riquelme

O Gaitan ja na faz parte das contas...

Zaratustra

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Junho de 2012, 11:17
Citação de: Zaratustra em 22 de Junho de 2012, 10:53
se fosse espanhol.... :whistle2:

Mas este tipo vale alguma coisa?

O Rommedhal de muletas fez o que quis dele, oh pah a sério, ganhem juízo.
se é para falar de um jogo vê o Malaga-Real Madrid...

LFVL

Fonix, neste fórum, nenhum nome que apareça como reforço do Benfica, serve.

Trapattoni


Ghost.Of.Red

Citação de: LFVL em 22 de Junho de 2012, 12:51
Fonix, neste fórum, nenhum nome que apareça como reforço do Benfica, serve.

Eh pá fdx...Eliseu? WTF!!!!!!!!