Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

L@udrup

Citação de: GiiB_10 em 04 de Julho de 2012, 13:29
Não acredito nada.

Eliseu e Luisinho? Brincadeira!

Não te esqueças de quem treina o Benfica neste momento e de quem o gere...

paulobento2155

Va la que ha aqui pessoal que veio desmentir e ja ta confirmado, senao os experts que defendem qq jogador a qq custo, ja tavam aki a dizer que o monreal aquecia bancos a epoca toda e o eliseu é que jogava ca atras  ;D ;D

johncleese

Citação de: *Crow* em 04 de Julho de 2012, 13:31
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2012, 13:29
Não damos mais de 2,5 milhões por um jovem de 22 anos 9 vezes internacional argentino, vamos dar por um extremo de 28 anos que será sempre uma adaptação? Não acredito...
não? :huh:

Não estou a ver isso a acontecer

paulobento2155

Citação de: _adviser_ em 04 de Julho de 2012, 13:30
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Julho de 2012, 13:26
Citação de: slbenficaglorioso1904 em 04 de Julho de 2012, 13:22
Um dos fetiches aqui do SB é o Monreal também...se o Eliseu é assim tão fraco como dizem, porque será que o Monreal passa a época quase toda a limpar banquinhos?

Deixem-se de mer***...se viesse o CR7 ou Messi aposto que os "experts" estariam aqui a criticar também!

O que é demais é erro, como se costuma dizer!

LOOOOOOOOOOOL. Que disparate. O Monreal fez 30 jogos a titular. O Eliseu fez 22. Monreal foi o defesa-esquerdo titularíssimo do Málaga. O Eliseu jogava a extremo.

O Eliseu comecou a época a titular a lateral esquerdo no Malaga. E nos primeiros 9 jogos foi titular em 8 como defesa. Depois é que perdeu a titularidade, e jogou sempre como extremo.

isso é um slogan quando formos vender o Emerson.

Jogou sempre a titular, depois é que foi variando a central e afins

Mercurio_10

Um dos fetiches aqui do SB é o Monreal também...se o Eliseu é assim tão fraco como dizem, porque será que o Monreal passa a época quase toda a limpar banquinhos?

Deixem-se de mer***...se viesse o CR7 ou Messi aposto que os "experts" estariam aqui a criticar também!

O Monreal cedo ganhou a titularidade ao Eliseu a lateral. O Eliseu passou a extremo depois.

_adviser_

Citação de: paulobento2155 em 04 de Julho de 2012, 13:32

LOOOOOOOOOOOL. Que disparate. O Monreal fez 30 jogos a titular. O Eliseu fez 22. Monreal foi o defesa-esquerdo titularíssimo do Málaga. O Eliseu jogava a extremo.

O Eliseu comecou a época a titular a lateral esquerdo no Malaga. E nos primeiros 9 jogos foi titular em 8 como defesa. Depois é que perdeu a titularidade, e jogou sempre como extremo.

Eu também não quero o Eliseu, não sou apreciador.
Tou apenas a contrapor o facto de que ele nunca foi titular a lateral esquerdo, porque é mentira.

trainmaniac

Não damos mais de 2,5 milhões por um jovem de 22 anos 9 vezes internacional argentino, vamos dar por um extremo de 28 anos que será sempre uma adaptação? Não acredito...

Não tem qualquer lógica, mas é precisamente por isso que acredito que aconteça.

PH25

Citação de: red angel em 04 de Julho de 2012, 13:22
Citação de: InsurgentDrums em 04 de Julho de 2012, 13:18
Citação de: Bethoven em 04 de Julho de 2012, 13:16
Livre, internacional portugues e de uma posição que precisamos. VENHA ele...

Não acho que seja grande jogador mas pró nosso campeonato chega.

Não está livre. E até jogou bastante na época passada. Diz-se que custa perto de 4M.

Como já disse antes, conheço pessoalmente o Eliseu e falei com ele a semana passada, e não são 4m é mais um pouco e o problema não é o valor do passe mas sim o ordenado e o dono do Málaga que não quer que ele venha.
És de angra de heroísmo, deves ter falado no restaurante dele e da sua mãe, a néné, nas sanjoaninas certo?  :whistle2:

*Crow*

Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2012, 13:32

tu és um homem inteligente e já conheces a peça que lá está a mandar

Flavius Julius

Citação de: paulobento2155 em 04 de Julho de 2012, 13:32

tens que enfeitar mais isso:
Jogou sempre a titular relegando um campeão da europa e do mundo para o banco de suplentes e é o possivel dono da lateral esquerda da seleção do Brasiu!

GiiB_10

Citação de: L@udrup em 04 de Julho de 2012, 13:31
Citação de: GiiB_10 em 04 de Julho de 2012, 13:29
Não acredito nada.

Eliseu e Luisinho? Brincadeira!

Não te esqueças de quem treina o Benfica neste momento e de quem o gere...

Tenho isso bem presente na minha cabeça. Por isso já nem digo nada..

InsurgentDrums

Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2012, 13:32

Pelos valores avançados pela CS (cerca de 4M) não vem quase de certeza. Que me lembre, nos últimos largos anos, só pagámos valores desses por jogadores dessa idade nos casos de Aimar e Saviola. E esses eram nomes com um impacto que Eliseu não tem.

Eu acompanhei alguns jogos do Eliseu na época passada e fiquei mm mt agradado. Mas nesses jogos jogou sempre a extremo. Se vier, será provavelmente o jogador mais rápido do plantel. É uma flecha. E é bastante habilidoso e tecnicista. A questão aqui é o que é capaz de fazer a lateral. Já não sei o que dizer em relação a isso.

Flavius Julius

Já está encontrado o Afilhado do plantel desta epoca

slbenficaglorioso1904

O mal do Eliseu é ser português!

Se viesse do River Plate ou do Corinthians já era uma contratação fantástica!

PH25

Citação de: red angel em 04 de Julho de 2012, 13:18
É muito mais rápido que o Emerson e muito mais duro, acreditem que será grande reforço, falei com ele nas festas sanjoaninas que houve aqui em Angra na semana passada e ele disse-me que gostava muito de ir para o Benfica mas que o Málaga não queria vende-lo para a próxima época ele estava eleito como capitão do Malaga
agr é k vi isto e confirmei o k disse hehe tb sou d ca da ta«erceira mas da praia