Eliseu

Defesa, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Lazar.

Citação de: cs_1987 em 23 de Julho de 2014, 03:39
he so barriga que tem ele em uma semana de ginasio perde akilo tudo, ele fez de preposito para vir po benfica o primo dele disse me ontem pela net, ora resta saber se o jj o quer

Se isso por acaso fosse verdade, dizia muito mais mal dele do que bem.

Nem entendo a cara de pau com que alguém aparece aos treinos daquela maneira.

glorioso41

Estas noticias deixam um gajo todo  :crazy2:

Isto já deve de ser gozo fdx pó crl com as merda das cenouras fdx é que já mete nojo esta merda fdx

Mais vale ficar como está do que fazer mais merda , por mim nem saía nem entrava mais ninguém  é jogar com o que temos , porque para sair um craque e entrar dois ou três gordo  mais vale estar quieto .

Que decepção isto só lá vai com porrada pqp a sorte , depois de 1 ano tão bom e onde no próximo poderíamos dar de vez um ko na corrupção  estes gajos brincam com esta merda , faziam um esforço para sermos Bi vendiam 2 jogadores , contratavam jovens que pudessem ir entrando na equipa para depois no final da época fazer as tais vendas e ter já substitutos com 1 ano de Glorioso , agora esta merda não se faz e lá vamos nós levar outra vez com a história do aprendemos com os erros e tal e pró ano é que vai ser , vai vai , talvez daqui a mais 4 sejamos de novo campeões .
O dinheiro aparece quando as equipas estão em alta e valorizadas , pois se pensam que é com meia dúzia de cromos que vão fazer dinheiro estão bem fudidos , para o ano e caso não sejam campeões e não corra bem a champions vamos vender caralhos , mas depois para recuperar o TITALO vamos novamente nos empenhar , e não saímos disto .

Esta direcção é incompetente para além do que eu pensava que era e já devia ter ido embora á uns 7 anos atrás .
Quanto ao treinador é a mesma situação de sempre e este ano com uma agravante , pois está no seu habitat natural : com imensos jogadores para potenciar , vamos levar com Artur , vamos levar com Luis filipe durante umas 10 jornadas até o Burro entender que o gajo é mesmo cepo , épa nem sei que diga , podiam ter ganho o triplete e e deixarem o rumo do Glorioso a quem gosta e quer fazer bem pelo clube .
Eu não me revejo na actual situação e não vou pactuar com estes merdas .
Muito triste pois tenho o Glorioso no coração e porque ainda sou dos que chora .  :cry2:

AlRed

cacetadas

Tivesse ido ao Mundial, e era homem para só ele despachar os 200 kilos de bacalhau.

Katsumoto

Um gajo parece que já viu de tudo mas o Vieira faz-nos lembrar que é capaz de cavar um buraco mais fundo

vermelhoftw

Citação de: cs_1987 em 23 de Julho de 2014, 03:39
he so barriga que tem ele em uma semana de ginasio perde akilo tudo, ele fez de preposito para vir po benfica o primo dele disse me ontem pela net, ora resta saber se o jj o quer

há 2 anos queria o gajo cá, agora se ele vier é apenas gozo de alguem.

Katsumoto

Citação de: cacetadas em 23 de Julho de 2014, 03:51
Tivesse ido ao Mundial, e era homem para só ele despachar os 200 kilos de bacalhau.

LOL

Castro_SLB

Não vem... temos Benito e Djavan, há outras posições a precisar de reforço...

TFFS

blueviper

Cyb3rNeo

Tenho 32 anos e acho que esta é a pré-época mais deprimente que me lembro...

glorioso41

Citação de: Cyb3rNeo em 23 de Julho de 2014, 04:10
Tenho 32 anos e acho que esta é a pré-época mais deprimente que me lembro...
E dizem eles que aprendem com os erros .

ruio1999

Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Julho de 2014, 03:24
É mesmo o gajo que nos falta...

Aliás...eu propunha uma defesa com Luis Filipe...Sidnei e Eliseu...
Se possível...ir buscar o Zoro para fechar o quarteto...
o Eliseu é medio esquerdo

JViegas

Citação de: ruio1999 em 23 de Julho de 2014, 04:15

É ponta de lança esquecido

ruio1999

Citação de: JViegas em 23 de Julho de 2014, 04:24
Citação de: ruio1999 em 23 de Julho de 2014, 04:15

É ponta de lança esquecido
http://www.transfermarkt.co.uk/eliseu/profil/spieler/14192