Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Ruud

Eliseu: «Há negociações com o Benfica, mas ainda não sei de acordo»
Esquerdino volta a estar na órbita da Luz

Eliseu volta a estar na órbita do Benfica e parece que, desta vez, Jorge Jesus poderá vir a conra com o esquerdino. O Maisfutebol contactou o jogador, que ainda está em Espanha e revelou que há conversações entre os dois clubes para uma transferência.

«Estou em Espanha ainda, não estou em Portugal, sei que o Benfica e o Málaga estavam a negociar, mas ainda não sei se há acordo», disse o internacional português ao nosso jornal.

A possível mudança para a Luz foi notícia nos dois lados da fronteira. O Diario Sur de Málaga escreve mesmo que Eliseu estaria na iminência de fazer testes médicos em Lisboa, depois de ter havido concordância entre os dois emblemas.

Ora, com quase todo o Málaga em viagem para a Austrália - «só cá ficou o diretor financeiro», disse Eliseu – o esquerdino continua a treinar na Andaluzia.

O português ficou para trás e o treinador Javi Gracia considerou-o pesado. Um argumento usado para justificar a ausência de Eliseu. «Falei com o técnico, havia negociações e, se a proposta fosse aceite, não fazia sentido ir e estar a fazer uma viagem de 20 horas para depois voltar para trás», contou ao Maisfutebol o internacional luso.

Eliseu confessou ainda que não falou com Jorge Jesus, nem que planos o técnico tem no que toca a posição em campo. Também garantiu que não negociou contrato com os encarnados, ainda.

«Mas será muito fácil chegar a um acordo», sublinhou Eliseu, que apontou ao coração para justificar esse facto: «Como é sabido, sou benfiquista de pequenino e sempre sonhei jogar no Benfica.»

Depois de nas últimas duas épocas ter estado próximo da Luz, à terceira poderá ser de vez. 

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-eliseu-malaga-transferencias-liga-espanha-internacional-made-in/53cf8a6c0cf274db7e4dc45d.html

Almareado

A ser verdade, é mais uma prova do desnorte e autêntica ausência de politica do clube.

nspumpkin

Eliseu está na iminência de ser anunciado como jogador do Benfica.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=490820&rss=1

Fdx demasiado mau para ser verdade...

Magnusson

Um reforço de peso. Lado positivo o facto de ser doido pelo Benfica.

alsohugo

Os gajos do Málaga são uns forretas.
Foram na Ryanair e não quiserem comprar mais uma bagaem de porão para levarem o Eliseu.

AleKx

Bichos.
Entregue aos Bichos.

Dispensados do málaga --> nosso mercado.
então se estiverem gordinhos, ui ui. :D

pedromrm

O Benfica está moribundo.

Está sem norte.

Está a entrar num buraco sem fundo.

O Vieira tem de ser demitido.

Roronoa

Três defesas esquerdos, haja paciência.

Star

Possivelmente hoje irei levar um amarelo aqui no forum..ja nao ha paciencia para estas merdas

BenficaSetsFire

Estamos no punk'd, não estamos? Não tarda nada aparece o Ashton Kutcher para gozar com a nossa cara e dizer que fomos apanhamos. Por favor.

Caso seja verdade, como disse, é só mesmo o cepo que faltava. E nem sei o que é melhor, se vir para lateral esquerdo depois de ter comprado 2 já neste mercado, se vir para extremos onde temos Gaitan, Pizzi, Ola Johh, Sulejmani e mais uns poucos. Cereja no topo do bolo era vir substituir o Nico.

SonicYouth

Fodamo....

Aquele gif do gajo que se atira da janela é a melhor ilustração desta pré-época...

Cum filha da mãe

ivodaniello

João Norte