Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

lmalves

É mais um bom reforço para a equipa B. O Hélder Cristóvão vai conseguir potenciar todo o seu valor, certamente. Agora é esperar pelos verdadeiros reforços. Isto promete!

Nowakowski

Citação de: Slb23 em 23 de Julho de 2014, 12:48
Citação de: Nowakowski em 23 de Julho de 2014, 12:48
Citação de: franciscoafonso em 23 de Julho de 2014, 12:31
À parte a mediocridade de jogador que é, atenção que este é um gajo que há 1 mês atrás não tinha contrato. Renovou e nós fomos pagar para o ter. É este o critério e o rigor com que estão a fazer esta merda. Palhaçada.

Isto é verdade?
É.

Então isto toma proporções épicas. Não entendo. Espero que isto seja tudo mentira e que o Eliseu fique por Espanha.

Mercurio_10

Para além de já estar longe do seu melhor, está com excesso de peso. Não sei o que vem acrescentar. Não há paciência para isto!

Bekambol

Citação de: Coluna The Great em 23 de Julho de 2014, 12:44
Citação de: BEKAMBOL em 23 de Julho de 2014, 12:43
penso que é bom jogador, mas se é ou não necessário..???
depende do plantel e da equipa.
mas, parece-me um bom jogador.
Amigo diz-me,neste momento vem para tirar o lugar a quem?

o meu problema é esse, que negócio vamos fazer, para reforçar as nossas alternativas de possibilidades ou apenas negociar por negociar ou fazer outro negócio...???

FlankOut

Filipe_M

Tristeza ver isto acontecer ao Benfica...

sandrosp30

Comparando com os nossos rivais em termos de saidas/contratacoes este ano concluimos que os porcos estao a reforcar para destacadamente ganhar o titulo, os lags para o 2 lugar e o benfica para lutar pela permanencia! enfim mau de mais para ser verdade, ja comeco a acreditar em algumas teorias da conspiracao que fui lendo desde do final da epoca  :knuppel2:

Diavolo Rosso

Eliseu
Sídnei
Luís Felipe
Michel

Miguel Veloso por este lógica deve estar a caminho...

Slb23

Citação de: ivodaniello em 23 de Julho de 2014, 12:50
Citação de: Slb23 em 23 de Julho de 2014, 12:48
Citação de: Nowakowski em 23 de Julho de 2014, 12:48
Citação de: franciscoafonso em 23 de Julho de 2014, 12:31
À parte a mediocridade de jogador que é, atenção que este é um gajo que há 1 mês atrás não tinha contrato. Renovou e nós fomos pagar para o ter. É este o critério e o rigor com que estão a fazer esta merda. Palhaçada.

Isto é verdade?
É.

Hmm então se calhar esta contratação já faz mais sentido....
Pois...

LFVL

Quando é que SLB anuncia REFORÇOS para 2014/2015?

o_bEnFiQuIsTa

A cada dia que passa o Benfica está cada vez mais próximo do Sporting em qualidade.

neskor

Para todos os que esperam ainda grandes contratações neste mercado....não esperem maior que esta.

Nowakowski

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Julho de 2014, 12:53
Eliseu
Sídnei
Luís Felipe
Michel

Miguel Veloso por este lógica deve estar a caminho...

E vamos buscar o Walter.

0dr4c1r

Citação de: LFVL em 23 de Julho de 2014, 12:53
Quando é que SLB anuncia REFORÇOS para 2014/2015?

No início da próxima época.