Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

paalexg

Citação de: misticaslb em 23 de Julho de 2014, 13:24
O Cortez ao pé do Elísio é a bola de ouro dos defesas esquerdos  :D
Menos...deves ter memória curta e já nem te lembras bem do que era o Cortez...

Kyoto

Citação de: bgardo em 23 de Julho de 2014, 13:22
e para o ano que vem? para pagar as contas, quem vendemos? por este andar para o ano é o golpe final. a nao ser que isto corra mm bem.
vendemos o Michel o sidnei e o luis Filipe ao kilo

nightcrowler

não me choca a contratação do Eliseu.
acho que é um bom jogador (quando com o peso certo), o JJ confia nele, sempre se mostrou muito interessado em vir para o Benfica, além disso é formado localmente.

agora, comprar o rapaz depois de termos investido no Djavan e no Benito é que não faz sentido NENHUM! se era para comprar o Eliseu, não gastavam dinheiro no Djavan ou no Benito! é dinheiro deitado literalmente à rua!

ps. estou com o Tellmo. nunca percebi como não aproveitámos o Antunes. e ele aqui à mão de semear. aliás, podíamos com 2 milhões de euros ter ido buscar o Antunes e o Diogo Figueiras e resolvíamos grande parte dos nossos problemas com os laterais por alguns anos. em vez disso, já gastámos não sei quanto no Luis Filipe, não sei quanto no Djavan, etc etc etc

Castro_SLB

Bom, quem queria um Benfica mais português está a rejubilar....

P∑T∑7

Contratámos Benito, Djavan, temos ainda Sílvio e ainda André Almeida.

Dois laterais esquerdos e dois polivalentes. E ainda nos demos ao luxo de ir mandar pastar o Siqueira, o melhor lateral esquerdo pós Coentrão.

A possível contratação deste "velhote" roça o crime desportivo e financeiro.

Mas como escrevi há pouco: estou-me cagando. Sei que a maioria está de acordo com estas coisas por isso...

nightcrowler

Citação de: bgardo em 23 de Julho de 2014, 13:22
e para o ano que vem? para pagar as contas, quem vendemos? por este andar para o ano é o golpe final. a nao ser que isto corra mm bem.

meu caro, ainda temos Salvio, Gaitan e Perez. não devem sair todos.
depois é esperar que o Djuricic "expluda" no Mainz, esperar que o Talisca ou o César (algum deles) dê em alguma coisa, e pouco mais. a partir daí, só se for da formação

nunoism

A vir, è mau demais para ser verdade...

paalexg

Citação de: Castro_SLB em 23 de Julho de 2014, 13:26
«Em 2014/2015 as pessoas vão começar a notar algo de novo no Benfica, nomeadamente em termos de jogadores portugueses. A estratégia é termos cada vez mais jogadores portugueses no plantel. Este é o último ano em que vamos precisar de vender jogadores».
Quem disse isto?

misticaslb

Só falta ir buscar novamente o Djaló, o Beto para GR e temos a espinha dorsal da seleção  :tomates:

hertz

Citação de: misticaslb em 23 de Julho de 2014, 13:28

Só falta ir buscar novamente o Djaló, o Beto para GR e temos a espinha dorsal da seleção  :tomates:

E o Ricardo Costa

Bailey

essa história da pança tb chateia. É ridículo o peso que apresenta, mas basta ser profissional e cumprir o regime agora, que entra em forma. Não é por aí. Importante é se tem qualidade ou não.

E o que posso dizer que do que me parece tem mais do que os outros dois que cá estão.... mas bem menos que do siqueira. Ou seja ficamos pior servidos, mas menos mal servidos do que íamos ficar.
E acho sempre positivo ser português.