Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Bekambol

Citação de: Mestre30 em 23 de Julho de 2014, 17:56
Citação de: jfsbrito em 23 de Julho de 2014, 17:54

É vergonhoso contratar um gajo destes, tristeza de gestão.
El bidão!!  :metal:

amigos, eu sei, já percebi, não tem categoria física para nos servir, mas, pode consegui-la, com vontade e treinando a sério num plano de treinos sério e responsável.

P∑T∑7

Peso a mais, posto de parte pelo Málaga, falado desde há 3 anos, há um mês estava livre, agora custa mais de 1M€, já tem 31 anos, diz que não quer vir...

E o Benfica contrata-o!

;D ;D ;D

TioPatinhas

Depois da saga dos jogadores "eu é que quis mesmo sair", vamos ter a nova saga dos jogadores "eu não queria ir".

Num SL Vieira perto de si, a não perder.

TioPatinhas

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Julho de 2014, 18:03
Peso a mais, posto de parte pelo Málaga, falado desde há 3 anos, há um mês estava livre, agora custa mais de 1M€, já tem 31 anos, diz que não quer vir...

E o Benfica contrata-o!

;D ;D ;D
"não queremos jogadores contrariados!"

:estrelas:

sergio19azb

tiago_alexx

18 de junho de 2014. ou seja, ha +/- 1 mes, Eliseu acabava de Renovar pelo Malaga. Alguem me consegue explicar esta merda????

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=484405

scott

P∑T∑7

Estamos a entrar no domínio do Surrealismo, uma arte que eu não domino, portanto, vou ficar a apanhar bonés.

RedEyes

tiagoCOSTA

Gostam muito de enviar dinheiro para o lixo, depois é o que se vê.

Claramente pedido pelo jj tho.

Ainda por cima vem contrariado.

marg33

Este vem para o benfica não perder equilibrio, com Luis Filipe na direita...

peixoto91

Citação de: BEKAMBOL em 23 de Julho de 2014, 17:56
Citação de: peixoto91 em 23 de Julho de 2014, 17:53
Também foi o JJ que recomendou os astros do Eder Luís e do Kardec

e são bons e grandes jogadores, mas contratados fora de época, ou seja, não tinham lugar para se afirmar e não conseguiram servir o nosso Glorioso S.L.Benfica...

Jogadores que nunca justificaram a sua aquisicao, assim como Felipe Meneses, Airton entre tantos outros.
Se em vez de contratar-mos uma dezena de jogadores medianos por 15 a 20 milhões, contratassemos quarto a cinco jogadores muito bons claramente para serem titulares por esses 15 a 20 milhões isto não acontecia e não tínhamos os mais de cem jogadores vinculados ao benfica

Por cada Rodrigo ou Markovic que saem entram quarto ou cinco de qualidade duvidosa

andrebond

Citação de: sergio19azb em 23 de Julho de 2014, 18:03
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=490887

este fdp por mim ja nao vinha!

"Eu não queria sair. O Presidente fez tudo para eu ficar". Costumamos ouvir parecido.

Bekambol

Citação de: renton em 23 de Julho de 2014, 18:00
Citação de: BEKAMBOL em 23 de Julho de 2014, 17:58
pensei que ele queria e quer vir, ou não queria e agora quer e nos pode interessar, ou se não quer vir, tudo bem, mas para mim seria um bom reforço.

Epa, agora até fiquei com uma ligeira dor de cabeça.

amigo, não te estou a perceber.
ele vem ou não para o Benfica, sabes ou não...???
se vem, então, na tua opinião que respeito como benfiquistas que somos, não nos serve..?
tudo bem, todos temos opiniões sinceras como benfiquistas que somos, e era para mim mais fácil e simpático neste momento, dizer o que outros benfiquistas dizem, não nos serve.
mas, com todo o respeito por ti e por todos os Benfiquistas que somos, na minha opinião pode nos servir, ser um bom reforço.
mas, se estou enganado, é apenas a minha opinião. e peço sinceras desculpas a todos.

candona

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Julho de 2014, 17:56
Citação de: BEKAMBOL em 23 de Julho de 2014, 17:54
podemos não acreditar no seu valor e que nos venha reforçar, mas também podemos acreditar, e no meu caso acredito, bom jogador e bom reforço, mas nenhuma vedeta, terá de ser um grande e bom jogador pelas qualidades e por nos servir, por isso, bem-vindo e boa-sorte, acredito nas suas qualidades e vontade de as demonstrar e colocar ao nosso serviço, na minha opinião.

O GAJO NÃO QUERIA VIR!

Qual é a parte que não entendeste?

Acho que estou a ficar chéché.
Não queria vir o quê? Isso são plavras de circunstância. Se não queria vir não assinava. A escravatura foi abolida já lá vão uns séculos