Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

benfo

Citação de: MTrigueiros em 24 de Julho de 2014, 20:30
Citação de: Josh em 24 de Julho de 2014, 20:27
Citação de: O-Rível em 24 de Julho de 2014, 17:47
O Eliseu mesmo gordo é um jogador mais útil do que o Antunes em forma. O Antunes evoluiu bastante desde que apareceu no Paços há uns bons anos atrás, mas para mim continua curto para este nível. Não há nada em que seja acima da média, em que se destaque. É medianozinho em tudo, na melhor das hipóteses.
O Eliseu, por seu turno, sempre teve uma enorme capacidade atlética. É um jogador que pode desempenhar várias funções neste modelo de jogo (um pouco como o Peixoto em 2009/10) e, sobretudo, tem características que podem dar mais soluções estratégicas à equipa, uma vez que tem competências que o Benito não tem, e vice versa. Continuo a ver um pessimismo exagerado em relação a ele, e não entendo porquê. É um bom jogador.

Segunda pessoa aqui que concorda comigo sobre a qualidade deste jogador. Acho que as boas temporadas realizadas ao serviço do Málaga falam por si. Obviamente vai ter que melhorar muito a sua condição fisica.

3ª a contar comigo.
Sou o 4º dessa lista!!!!!!!!!!!!!!!

diob121

Boa Contratação na minha opinião.

diableimage

melo7

O homem parece cansado.

lPhoenix

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2014, 20:22
Citação de: lPhoenix em 24 de Julho de 2014, 20:21
Para que é que o fomos buscar? O que é que ele acrescenta ao plantel?
é tuga...temos de ter alguem para o lugar do Steven :tomates:

what?

Special_Red

Resta-me desejar-lhe boa sorte.
Espero que me surpreenda positivamente.

desinstala

Bem Vindo. Q seja útil.

MANOCAS37

Tanto ano a tentar dar esta prenda ao Jesus!

Que laterais de peso nos temos para esta epoca.

Red.Fever

Citação de: BERNA_1961 em 24 de Julho de 2014, 20:25
Veio para preencher os 8 a inscrever na LC.
Temos: Paulo Lopes, Eliseu, Amorim, Almeida e .....

dos mais graúdos...
Pizzi, Candeias e Steven

pelo menos 1 destes fica, talvez até 2

Rikhart

Que o ano terrivel que provavelmente vamos passar, sirva de gatilho para removermos a pessoa que está á frente do Benfica

É o meu desejo para esta época.

trainmaniac

Esta não engana, é uma compra JJ Vintage

Mozer_4

Que seja bem vindo, é o minimo que se pode dizer.

E que tenha sorte, que bem vai precisar.

desinstala

Eliseu: «Era um sonho desde criança. Lembro-me que desde pequeno tenho uma paixão enorme pelo Benfica»

Eliseu: «Tento imaginar o Estádio cheio mas só vou ter noção quando jogar pelo Benfica. Aí sentirei o ambiente e o quanto o Clube é grande»

Eliseu: «Acompanho sempre o Futebol português. O Benfica fez um excelente Campeonato o ano passado, com boas exibições»

Eliseu: «Há três anos, o Benfica tentou a minha contratação mas não foi possível chegar a acordo com o Málaga»

Eliseu: «Este momento chegou e estou contente por ter chegado a um Clube tão grande como o Benfica»

Aspoon

Epá agora a sério.... é a isto que vocês chamam gordo?

Barto

Ficou com o número 10.  :dance: