Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

arco das maldivas

Citação de: Huntelaar em 24 de Julho de 2014, 20:50
Citação de: Dark_nc em 24 de Julho de 2014, 20:48
Não foi ele que falou mal do Benfica quando o Antunes não foi convocado para o mundial?

Não, quem falou mal do Benfica foi o Duda.

Por sinal é andrade

lPhoenix

Citação de: Draakar em 24 de Julho de 2014, 20:49
Isto é horrível cada movimento que é feito no mercado (saídas/entradas) parece uma facada, nunca pensei que tal fosse possível, pqp.

Arrisco-me a dizer que esta está a ser a pior pré-epoca que eu vi do Benfica. Horrível.

Portuguese Giants

Com estas contratações, o Benfica está para o campeonato português como o Verona está para o italiano.

Mas que seja bem-vindo e toda a sorte do Mundo enquanto envergar o Manto Sagrado.

redeagle7

Não me parece gordo como andam por ai a dizer.

xeriff

não esta nada gordo

Miguelito22

Tambem não acho nada gordo por acaso.

Draakar

Citação de: lPhoenix em 24 de Julho de 2014, 20:51
Citação de: Draakar em 24 de Julho de 2014, 20:49
Isto é horrível cada movimento que é feito no mercado (saídas/entradas) parece uma facada, nunca pensei que tal fosse possível, pqp.

Arrisco-me a dizer que esta está a ser a pior pré-epoca que eu vi do Benfica. Horrível.
Pode ser que aconteça um milagre e isto dê a volta, se não é lutar para ir a champions.

Miguelito22

As coisas que se inventa as vezes é de bradar aos céus.

BlankFile

Bem-vindo e boa sorte. :)

xeriff

Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2014, 20:51

Não me parece gordo como andam por ai a dizer.
a mim tb não me parece gordo

Slayer

Vi umas fotos, durante um treino no Málaga, e parecia ter uma barriga razoável, que não se admite num profissional de futebol.

Draakar

Pela foto não me parece gordo nenhum, a ver vamos.

Pedro_ElMago_10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.