Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Yao21

os adeptos do Malaga gostavam dele

"Agradecer los servicios prestados al Málaga. Llegó al Málaga en 2008 en 2ª hasta disputar la Champions y dejar un golazo en Anderlecht. En su primera etapa era un jugador muy veloz y profundo, buen asistente, ya en su segunda etapa en Málaga ganó en calidad y técnica, como táctica, pero perdió velocidad y explosividad. Grandes momentos ha dejado Eliseu, aún recuerdo la cabalgada en el Colombino para dar en bandeja el 0-3 a Duda o misiles en Anderlecht como ya dije antes o en el Calderón. Suerte en el Benfica."

"El año pasado no brilló mucho,pero cuando lo sacaban,a veces seguía dando seguridad en las contras,pese a que como buen luso,ya empezaba a hacer de las suyas con piscinazos y jugadas raras,que a veces nos sacaba de nuestras casillas.Pese a todo,gracias por los servicios prestados y suerte."

Comentários retirados da Marca

slutsky

É pá, olha, boa sorte!

Tommytukamoto

Aí está o Internacional A

Dandy

Meu amigos, desta vez temos todos de reconhcer que o Nosso Presidente fez uma contratação sem defeitos:

» Benfiquista

» atleta internacional

» barato

» ampla rodagem La Liga

Numa só palavra:

Bravo!

Obrigado, Presidente Vieira!

Dandy

Ah... e português!

RTB7

Citação de: Dandy em 24 de Julho de 2014, 23:02

Ah... e português!

Espinha dorsal da Seleção  :smokin:

Dandy

Nowakowski

Contratação parva... Mas, já que veio, que tenha toda a sorte do mundo.

Chilimili

Só acho mal que tenha custado 1 milhão e tal se podia ter vindo à borla.
Tirando isso, é uma boa contratação.

iloy

Pelo menos jà conseguiu qualquer coisa è que ainda nao jogou mas a sua contrataçao calou me logo. Estou sem palavras.

arco das maldivas

O gajo fala um bocado espanholês

Josh

Quem nos dera a nós ter tido o Eliseu a lateral esquerdo nas temporadas 11/12 e 12/13.

paulomaia1972

Carlos Martins II

glopes

Não é nehum cepo, espero que corresponda. Obviamente sem comparação com siqueira