Eliseu

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

L3GEND

É isso caralho!!

Bem!

Adorei o festejo do golo. Nota-se que foi a genuina alegria de um benfiquista ao marcar o primeiro golo pelo seu clube.

PB_124

FUi critico na sua compra, mas está a melhorar jogo a jogo.

Dou o braço a torcer, força Eliseu.

sazuke

muto bem a rematar de longe. desde o martins que nao havia alguem que o fizesse

força Benfica

Diavolo Rosso

Com os kilos a menos vai ao sítio.

PAslb

Citação de: MSAM em 24 de Agosto de 2014, 20:23
Falavam tão mal do Homem por aqui...
Escreveste bem, falavam...

Illuminatus

Se todos os reforços tivessem a qualidade e o amor pelo clube como tem o Eliseu, não tenho dúvidas nenhumas que o bi era nosso.

P∑T∑7

Também critiquei a parte financeira (e com razão evidente). Também tinha criticado o negócio do Lima. E também com razão. A falta de transparência assim o ditou.

Falando apenas das questões desportivas, espero que seja bom jogador para o Benfica. Até agora, não há muito a apontar. Nem de extraordinário, nem de mau. Merece muito mais jogar que um Talisca ou um Jara. Mas isso são outros quinhentos.

Não espero é que se comentem as abordagens que houve à sua contratação de forma hipócrita.

El_Diez

Até que enfim um gajo que jogue na equipa que não ande de forma enervante a tentar trocar a bola até à linha de golo para poder rematar!

Grande Eliseu!

nunog.6

Ainda estamos no princípio... Grande golo! :smokin:

melo7

Acho que podemos ganhar bastante com os seus remates fortíssimos. Ja tinha mostrado isso no Málaga e está a fazê-lo aqui.

Que continue assim, está a jogar bem!

Schweisen Tiger

Rikhart

Citação de: PAslb em 24 de Agosto de 2014, 20:25
Citação de: MSAM em 24 de Agosto de 2014, 20:23
Falavam tão mal do Homem por aqui...
Escreveste bem, falavam...

27 milhões é pouco!!1111

Elvis the Pelvis

Gosto de jogadores que rematam à baliza sem medo.  :metal:

red jazz

era um gif com os festejos ..