Eliseu

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

mandrake

Vai fazer esquecer o Siqueira! Já devia ter vindo à 2 ou 3 anos atrás.

JMFCardoso

Só confirmou o que já se sabia. Que é forte no tipo de lance que deu golo.

Agora continuo preocupado com o facto de, pelo menos na minha opinião, não o ter visto a fazer um cruzamento decente quando se chegou à frente.

No entanto, isso não é a principal tarefa dele. E no que toca a defender não esteve mal. Vamos ver com o Sporting. Vai ser interessante.

kirdord

Citação de: mandrake em 25 de Agosto de 2014, 17:42
Vai fazer esquecer o Siqueira! Já devia ter vindo à 2 ou 3 anos atrás.

Pois a 2 anos valia 6 ou 7M€...

Carlitos Tevez

Ainda não foi posto à prova??? looooool

Ele que em Espanha estava habituado a apanhar alexis sánchez, Ronaldos, Messis e afins...

Agora vai temer um Capel ou Carrillo???  :estrelas: :estrelas: :estrelas: 

slbenfica_croft

Bom golo. Podia ter feito um golão antes.

Mas tirando isso, não gostei. Muito faltoso, mal colocado várias vezes.

trainmaniac

Está-me a conquistar, e não é fácil!

Tipet

Citação de: Syphon em 25 de Agosto de 2014, 17:30
De tosco... de gordo... de tudo e mais alguma coisa...

Já passou a homem bomba!!!!

No BENFICA realmente FAZEM-SE JOGADORES!

:crazy2: :crazy2:

Não esquecer estas pérolas:
"Este só joga por que é um fetiche do JJ"
"É afilhado do JJ"

iSLBenfica

Citação de: arodrigues84 em 25 de Agosto de 2014, 10:27E muito me cheira ou vamos ler o mesmo sobre o Talisca  :D

São situações diferentes. O Talisca neste momento não acrescenta nada ao Benfica. Contudo ele ainda pode ser muito trabalhado, é novo, e tem muito para evoluir. Eu não me arrisco a dizer que ele nunca será bom jogador para o Benfica, porque tem um pé esquerdo que me faz acreditar que ele poderá dar num bom, ou até num grande jogador.

Já o Eliseu, quando ele ainda era apenas dado como possivel reforço, no meu caso, numa primeira opinão achei que ele como lateral era uma pessima aposta, porque defensivamente, é um jogador mediano, para não dizer fraquito.
Mas ao contrário da esmagadora maioria que vinha para aqui dizer que ele estava gordo, dei-lhe sempre o beneficio da duvida, porque sei que ele ofensivamente poderia vir a acrescentar qualidade, e mal fez o primeiro jogo viu-se logo uma clara melhoria em relação ao Benito, mesmo apesar de na altura haver aqui muita gente em fase de negação.

Continuavam-lhe a chamar gordo, cepo, fraco, quando ele até vinha dando boas indicações, e por isso, essas mesmas pessoas, mais tarde ou mais cedo viriam cair no ridiculo. Isso é cair no ridiculo, porque o Eliseu mal tinha acabado de chegar e já o queriam enterrar. Em duas semanas o Eliseu deu uma bela chapada de luva branca em muito boa gente.

Já o Talisca fez a pré-época toda, continua a jogar 90' sobre 90', e já se viu perfeitamente que ele neste momento é muito verdinho, que não tem efectivamente qualidade para no imediato jogar como titular no Benfica. Eu estou farto de o criticar lá, mas ninguém me pode vir a apontar nada daqui a um ano, porque ele neste momento, de facto não é util. Daqui a um ano logo se vê.

kallou

Pronto...aqui vai a minha opinião, de uma pessoa que já vê futebol à muitos anos...

1º O Eliseu NÃO É...NEM NUNCA SERÁ DEFESA ESQUERDO!!

2º O esquema de jogo ideal para o Eliseu...seria o 3-5-2!!

3º O Eliseu no Málaga não fez nem metade dos jogos como defesa-esquerdo!!

4º O Eliseu é superior aos cepos que tivemos no passado, mas não é por isso que ele é um bom defesa-esquerdo!

5º O Eliseu tem qualidades, como experiência, de jogar muitos anos na Liga Espanhola, e um bom remate!!

Resumindo:

O Eliseu é na minha opinião, um jogador útil, versátil que pode fazer várias posições na equipa, dependendo da estratégia de jogo, como o Ruben Amorim...mas não é de todo um jogador para ser titular no Benfica, ainda para mais, quando temos do lado direito, um jogador semelhante, que tem muitas defeciências a nível defensivo!!

O Benfica precisa de contratar 1 DE para ontem!!

arco das maldivas

Citação de: Carlitos Tevez em 25 de Agosto de 2014, 18:35
Ainda não foi posto à prova??? looooool

Ele que em Espanha estava habituado a apanhar alexis sánchez, Ronaldos, Messis e afins...

Agora vai temer um Capel ou Carrillo???  :estrelas: :estrelas: :estrelas: 

O pessoal não tem noção. Metem sportings nos píncaros que depois vão passar vergonhas atrás de vergonhas na champions.

ruio1999

Pablito1904

Citação de: Mats_Magnusson em 25 de Agosto de 2014, 16:14
É com cada tiro... Já no Malaga marcou grandes golos!

Esperemos que este ano volte a Bruxelas para fazer o mesmo...  :metal:

zefo

Citação de: kallou em 25 de Agosto de 2014, 21:51
Pronto...aqui vai a minha opinião, de uma pessoa que já vê futebol à muitos anos...

O Eliseu NÃO É...NEM NUNCA SERÁ DEFESA ESQUERDO!!

2º O esquema de jogo ideal para o Eliseu...seria o 3-5-2!!

3º O Eliseu no Málaga não fez nem metade dos jogos como defesa-esquerdo!!

4º O Eliseu é superior aos cepos que tivemos no passado, mas não é por isso que ele é um bom defesa-esquerdo!

5º O Eliseu tem qualidades, como experiência, de jogar muitos anos na Liga Espanhola, e um bom remate!!

Resumindo:

O Eliseu é na minha opinião, um jogador útil, versátil que pode fazer várias posições na equipa, dependendo da estratégia de jogo, como o Ruben Amorim...mas não é de todo um jogador para ser titular no Benfica, ainda para mais, quando temos do lado direito, um jogador semelhante, que tem muitas defeciências a nível defensivo!!

O Benfica precisa de contratar 1 DE para ontem!!

Não necessito de mais, concordo com este camarada