Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

JoãoD

Faz muitas faltas...

Janecas

Quantos amarelos já leva?

The Eagle 10

Capelada aos 12 segundos foi uma vergonha. Foi um amarelo surreal.

bnfc

Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Setembro de 2014, 23:48
Bom jogador de plantel. Tem de se manter cumpridor, até o Silvio recuperar.

Isso. Gosto do Eliseu, é um jogador versátil, traz algumas coisas boas à equipa, mas qdo o Sílvio recuperar, o lugar deverá ser dele.

kikohernandez

Pessoalmente tenho algum receio do que ele pode fazer na 3ª f se apanhar o Hulk pela frente... (mas posso estar enganado)

solee

Citação de: King 7 em 13 de Setembro de 2014, 00:24

Foi bem mostrado.

MrFire

Hoje o Elisio não este tão bem.

Andris

Até agora ainda não me convenceu totalmente. Não digo isso só pelo jogo de hoje, mas parece-me que lhe falta algo...

Muito curioso para o ver na terça.

SeventyOne

Ontem esteve mal. Teve demasiados erros infantis. Vale mais do que isto.

The Eagle 10

Citação de: solee em 13 de Setembro de 2014, 00:28

Foi bem mostrado.
Discordo, houve lances do Setúbal ontem parecidos que não houve o mesmo critério. Poderia ter dado uma reprimenda nunca o amarelo, exagerado na minha opinião, demasiado cedo e logo no 1° lance do encontro.

DANI BOY

Citação de: kikohernandez em 13 de Setembro de 2014, 00:27
Pessoalmente tenho algum receio do que ele pode fazer na 3ª f se apanhar o Hulk pela frente... (mas posso estar enganado)
se apanhar o hulk o jardel ajuda...se até o sidnei o secou...

DANI BOY

Citação de: King 7 em 13 de Setembro de 2014, 10:21
Citação de: solee em 13 de Setembro de 2014, 00:28

Foi bem mostrado.
Discordo, houve lances do Setúbal ontem parecidos que não houve o mesmo critério. Poderia ter dado uma reprimenda nunca o amarelo, exagerado na minha opinião, demasiado cedo e logo no 1° lance do encontro.
lance prometedor, nao interessa k seja cedo ou tarde é amarelo e ponto final...se um gajo vai isolado para a baliza, falta e da se reprimenda??? lol, nao é estae o caso, mas era só um exemplo...fosse a nosso favor e estariamos de acordo...

BlankFile

No último jogo não arriscou tanto no ataque. Acabou por ficar mais recuado , sem nunca comprometer em larga escala o seu posicionamento defensivo. Teve um ou outro erro como o primeiro lance do jogo em que origina o cartão amarelo, mas no geral esteve em plano aceitável.

joao_manike

Ele às vezes leva uns amarelos um bocado infantis.

20Nico Gaitan20

aquilo co o Hulk vai fazer faisca...dois pesos pesados  :rir: