Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

GaitaNZAO

Chega para consumo interno. Mais que isso, hoje deu para ver no que dá.

Tony Soprano

Eu fui contra a contratação dele para lateral, mas tenho gostado. É na linha do Siqueira, é o mesmo género e não é muito inferior. Da maneira que a nossa equipa ficou exposta hoje, poucos laterais esquerdos não teriam sido comidos pelo Hulk.

aswq

Será que existe lateral que consiga acompanhar o Hulk sem cobertura?
É capaz, não cabe é dentro do nosso orçamento.

Tiago_Patatas

Citação de: Almeida92 em 17 de Setembro de 2014, 03:03
Eu fui contra a contratação dele para lateral, mas tenho gostado. É na linha do Siqueira, é o mesmo género e não é muito inferior. Da maneira que a nossa equipa ficou exposta hoje, poucos laterais esquerdos não teriam sido comidos pelo Hulk.

O Siqueira é muito superior em relação ao Eliseu. Defensivamente dá 10-0.

Star

Tal como era previsivel, quando apanhou pela frente um adversario de maior valia, viu-se que nao e lateral esquerdo. Mas a culpa nao e dele que o homem da tudo em campo. A culpa e de quem acha que fazer uma epoca com Eliseu e Benito para defesa esquerdo vai dar certo

pjmorce

Ontem, nem o Coentrão nos valia. Aquelas 2 bolas dadas pelo Jardel deram tudo a perder.

L@udrup

Já se sabia que era fraquinho a defender, não fiquei nada admirado com as casas que tem dado, mas como diz o "mestre" para aqui dá, mas quando o adversário tem outro valor já não é bem assim...  ;D

Aguia_Rea1

eu avisei. A defender era curto, e ainda pra mais com a idade a avançar.

que saudades do siqueira. Ero absurdo nao o contratar de vez mas enfim, os salarios tinham de baixar... pra podermos comprar o cesar, o luis felipe, o candeias,...

Anti-Corruptos

No lance do 1º golo em que ficou uns 50m atrás do Hulk mostra bem a sua capacidade defensiva.

darkwolf

parece o Cancelo. Defender ?

Roronoa

Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Setembro de 2014, 09:40
No lance do 1º golo em que ficou uns 50m atrás do Hulk mostra bem a sua capacidade defensiva.

A culpa do Eliseu nesse lance é tão só querer dar linhas de passe ao ataque que começava a ser organizado. Eis que o Jardel oferece de bandeja a bola ao adversário.

Ele tem limitações mas esteve longe de ser o nosso problema de ontem.

diabo11982

Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Setembro de 2014, 09:40

No lance do 1º golo o Eliseu não tem qualquer culpa...Não crucifiquem o rapaz por tudo e por nada...
Se conheceres a forma de jogar do Benfica percebes que no lance do 1º golo, o Eliseu adianta-se no corredor, tal como fazem os laterais do Benfica sempre que se inicia uma jogada pelos centrais....O Jardel meteu mal o passe e desequilibrou a equipa toda...

kirdord

Não esteve nada mal tendo o Hulk pela frente...

No lance do 1º Golo não teve mts hipóteses pq foi apanhado em contraté pé pela perda de bola, quando a aquipa estava a atacar.

SCunha11

Não fez um jogo perfeito, mas também não esteve tão mal como pintam...

arriosta

no primeiro golo nem o coentrão, siqueira, ninguém nos safava... falhámos na transição para o ataque onde o eliseu estava a dar linha de passe...

e falam do siqueira como se fosse um deus... qt tempo esteve para agarrar o lugar? tbm não comprometeu a equipa como tem comprometido o eliseu com faltas estupidas, desatenções? para mim a diferença está na cor de pele e idade, de resto no geral são da mm qualidade (bastante inferiores a coentrão e léo por ex)