Eliseu

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

bellini

Esteve péssimo a defender, e enterrou umas 2 ou 3 vezez porque abordou os lances de uma forma mesmo estúpida. Depois lá mandou aquele bilhete que me calou, mas tem de melhorar muito a defender senao com ele e o Jardel estamos bem lixados.

LuigiSLB83

Entre ele e o Benito, não sei quem defende pior. Enquanto não houver Silvio, não há muito que inventar. Haver há, chama-se André Almeida, mas lá está, é inventar na mesma.

bellini

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Setembro de 2014, 10:13
Entre ele e o Benito, não sei quem defende pior. Enquanto não houver Silvio, não há muito que inventar. Haver há, chama-se André Almeida, mas lá está, é inventar na mesma.
O Benito jogou com sidneis e césares na pre-epoca, é um bocado injusto comparar, e ele e o João Teixeira até foram das poucas coisas positivas que vi na pré-epoca. Ja para nao falar que o Benito é novo e o Eliseu ja tem 30 anos, logo e muito mais provavel o primeiro melhorar defensivamente.

tone

Enquanto não há equipa é bom ter destas bombas. Que golo.

Divide as responsabilidades do golo do Moreirense com o JC.

slbfuckfcp

um golo para melhor do campeonato, mas que bomba teleguiada

LuigiSLB83

Citação de: bellini em 22 de Setembro de 2014, 10:16
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Setembro de 2014, 10:13
Entre ele e o Benito, não sei quem defende pior. Enquanto não houver Silvio, não há muito que inventar. Haver há, chama-se André Almeida, mas lá está, é inventar na mesma.
O Benito jogou com sidneis e césares na pre-epoca, é um bocado injusto comparar, e ele e o João Teixeira até foram das poucas coisas positivas que vi na pré-epoca. Ja para nao falar que o Benito é novo e o Eliseu ja tem 30 anos, logo e muito mais provavel o primeiro melhorar defensivamente.

O facto do Benito ser novo, e ter mais margem de progressão, não influencia em nada que neste momento seja melhor ou pior que o Eliseu, em termos defensivos. Estamos a falar do presente.

Em certa parte tens razão que é injusto comparar o rendimento de ambos, pois o Benito esteve muito mais sujeito a faltas de rotina com jogadores muito novos na equipa, mas há erros individuais, que por muito que seja a falta de qualidade dos restantes colegas, que isso não vai fazer desculpabiliza-los desses mesmos erros.

Filipe1989

Ca ganda bombaaa  :kiss:

BC


trainmaniac

Belíssimo jogador a atacar, um desastre a defender.
Podia ser um jogador importante a equilibrar o meio campo como tantas vezes fazia o César Peixoto (gostava mesmo dele nessas tarefas), a defesa esquerdo receio que continuemos com o credo na boca.

SLBaco

Apesar de falhar na defesa (mesmo com o moreirense) acho que contra estas equipas pequenas pode ir jogando, pois fa a diferença no setor ofensivo.

mas contra euipa do nosso calibre (Champions) não dá para jogar ali.

Se o JJ o quizer meter a médio contra equipas grandes, dou de borla.

DE no plantel há só 1, chama-se Benito.

Mas já vi esta filme antes. Se não é menino do jorginho, não joga. Ao contrário deste fetiche (que se viesse em final de contrato não dava comissão) tem de jogar

El Tacuara

Tem que ter melhor posicionamento, quando está a defender.

Bailey

Voces e a historia do defender. O jogador defende bem no 1 para 1, encontra se e por vezes fora de posiçao, eisso treina se

Ha que lembrar que ele esta a jogsrnum esquema diferente, ainda para mais jogando com a defesa em linha

Parem de tentar queimar. este jogador que ja nos salvou em 2 jogos deste campeonato.

skiD

Citação de: bellini em 22 de Setembro de 2014, 10:16
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Setembro de 2014, 10:13
Entre ele e o Benito, não sei quem defende pior. Enquanto não houver Silvio, não há muito que inventar. Haver há, chama-se André Almeida, mas lá está, é inventar na mesma.
O Benito jogou com sidneis e césares na pre-epoca, é um bocado injusto comparar, e ele e o João Teixeira até foram das poucas coisas positivas que vi na pré-epoca. Ja para nao falar que o Benito é novo e o Eliseu ja tem 30 anos, logo e muito mais provavel o primeiro melhorar defensivamente.

Exacto, não foi dada uma oportunidade ao Benito com 11 jogadores de futebol. E mesmo nessa fase, fez mais que o Eliseu para merecer o lugar. Além do óbvio: a margem de progressão de um e de outro não é comparável. Se o Eliseu não aprendeu a defeder até agora...

miniMilk

Eu fiquei traumatizado com o que vi do Benito na pré-época. Não me parece alternativa por agora.
O silvio sim, é outra loiça.

Ad Astra

Citação de: Bailey em 22 de Setembro de 2014, 10:41
Voces e a historia do defender. O jogador defende bem no 1 para 1, encontra se e por vezes fora de posiçao, eisso treina se

Ha que lembrar que ele esta a jogsrnum esquema diferente, ainda para mais jogando com a defesa em linha

Parem de tentar queimar. este jogador que ja nos salvou em 2 jogos deste campeonato.
Fazer faltas à entrada da area ou mesmo dentro dela não contam como defender bem no 1 para 1.