Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Endless

Citação de: Far(away) em 03 de Outubro de 2014, 22:10
Fez um dos piores jogos que me lembro de ver de um e vou chamar "lateral" esquerdo do Benfica. A fazer lembrar Steve Harkness, Escalona, Ricardo Rojas ou Pesaresi.

O seu posicionamento defensivo foi patético. Mau demais para ser verdade, irreal.

Do que me lembro desses visados, não sei se o Eliseu os ultrapassa na patetice...

MTrigueiros

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2014, 00:43
Citação de: MTrigueiros em 04 de Outubro de 2014, 00:42
Se queres que seja sincero contigo, a certa altura, fui jantar e deixei de ligar ao jogo, tal estava a ser o entusiasmo. Mas não creio que tenha sido assim tão mau. Ainda num passado recente levámos com o Emerson. Há algo pior que isso?

O Eliseu neste jogo, e refiro-me apenas a este, nem o Emerson conseguiu ser tão mau.

Não concordo, mas respeito. Acho-o bom jogador e vai prová-lo durante a época.

joao_manike

Este e o Jardel eram uma bomba relógio. Principalmente o Jardel, que é um central competente mas muito limitado. Fez uns bons jogos no início da época mas toda a gente com olhos sabia que Jardel a titular uma época inteira ia dar merda.

Pedro.SLB.71

No último jogo só posso dizer que esteve péssimo, em todos os níveis, defensivo, posicionamento, leitura de jogo, antecipação, vontade de correr... etc

JPSilva

Citação de: MTrigueiros em 04 de Outubro de 2014, 10:45
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2014, 00:43
Citação de: MTrigueiros em 04 de Outubro de 2014, 00:42
Se queres que seja sincero contigo, a certa altura, fui jantar e deixei de ligar ao jogo, tal estava a ser o entusiasmo. Mas não creio que tenha sido assim tão mau. Ainda num passado recente levámos com o Emerson. Há algo pior que isso?

O Eliseu neste jogo, e refiro-me apenas a este, nem o Emerson conseguiu ser tão mau.

Não concordo, mas respeito. Acho-o bom jogador e vai prová-lo durante a época.

O Emerson tem muito melhor posicionamento defensivo que o Eliseu, até o Melgarejo evoluiu rápido nesse aspecto.

slbenfica_croft

para mim era banco.

Enquanto o Eliseu não souber qual a sua posição em campo vai dar barraca.

tomas11tpg

Epah tu tbm não queres arranjar uma lesão qualquer? É q dava um jeitao

JPSilva

Citação de: tomas11tpg em 04 de Outubro de 2014, 14:41

Neste momento não da jeitão nenhum porque o Eliseu não tem suplente

tomas11tpg

Citação de: JPSilva em 04 de Outubro de 2014, 14:43
Citação de: tomas11tpg em 04 de Outubro de 2014, 14:41

Neste momento não da jeitão nenhum porque o Eliseu não tem suplente
Não tem? O Benito foi contratado porque então? Ainda por cima eu gostei de o ver jogar na pre-época, e tbm temos o André Almeida

MoreThanRed

Outra vez a ideia peregrina de andar a queimar o André Almeida a LE? Chiça...

slbenfica_croft

Uns joguinhos no banco não te faziam mal.

talvez aprendesses qual é a tua posição em campo.

iKatz

Vai jogar todos os jogos do Benfica, quer esteja com uma gripe, com uma gastroentrite, com uma perna partida

SLBCARLOS

a atacar e muito bom,  e tem uma coisa que nenhum jogador do plantel tem,  e ter "tomates" para apostar no remate fora da área.  (ja nos valeu 6pts)

mas a defender esta ao nível de um emerson.

e isso com equipas boas vai nos sair caro.   (como ja aconteceu vs zenit, bayer, lagartos)

alias ja todas as equipas toparam isso.

xeriff

lembram se da época do Emerson ? é que parece me que não e por isso é melhor irem rever , sobretudo o que se dizia até determinada altura e depois dai. Revejam e depois falamos , quanto ao Eliseu é mau de mais a lateral mas vai ser titular a época toda portanto é esperar que não cometa muitos erros

elpayaso10

Jogador na senda de escalona rojas Emerson melgarejo e pesaresi.