Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

GiiB_10

Citação de: Apollo_22 em 05 de Outubro de 2014, 22:56
Raphael Guerreiro do Lorient sff
Já deve ser caro para nós, mas bem melhor lateral que o Eliseu.

Também não é complicado. Só em laterais esquerdos portugueses deve haver uns 4 ou 5 melhores que ele.

Francescoli

É aquilo que é e faz o que o treinador lhe pede. Caso contrário já tinha sido encostado.

Portanto...

Sandokan90

Tivemos um vice-campeão do mundo de sub20 parecido com este. Certamente não tinha o salário que este tem.

GiiB_10

Citação de: Sandokan90 em 06 de Outubro de 2014, 12:50
Tivemos um vice-campeão do mundo de sub20 parecido com este. Certamente não tinha o salário que este tem.
Ora.

PB_124

Olhó buraco Eliseu, Olhó buraco Eliseu até um adepto do tortin tem um DE melhor que eu


fraco DE

Slb23

Citação de: Sandokan90 em 06 de Outubro de 2014, 12:50
Tivemos um vice-campeão do mundo de sub20 parecido com este. Certamente não tinha o salário que este tem.
Quem?

PB_124

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 12:54
Citação de: Sandokan90 em 06 de Outubro de 2014, 12:50
Tivemos um vice-campeão do mundo de sub20 parecido com este. Certamente não tinha o salário que este tem.
Quem?
Deve tar a falar do Luis Martins

Sandokan90

Citação de: PB_124 em 06 de Outubro de 2014, 12:55
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 12:54
Citação de: Sandokan90 em 06 de Outubro de 2014, 12:50
Tivemos um vice-campeão do mundo de sub20 parecido com este. Certamente não tinha o salário que este tem.
Quem?
Deve tar a falar do Luis Martins
Como é óbvio.

Aakeonan

Eu até gosto do Eliseu como jogador, honestamente, gosto deste perfil de lateral...é muito potente e agressivo e gosto como defende o homem a homem, nesse aspecto não é fácil de ultrapassar até porque é possante.

Mas de facto posiciona-se pessimamente...dá um espaço inaceitável para um profissional. É que não é só "banal" nesse aspecto, é mau mesmo.

antidzrt

O eliseu veio para ser extremo em janeiro com a saida do gaitan e recuperaçao do silvio.

sergio19azb

O sonho máximo seria contratar o Coentrão, mas esse tão cedo não volta, mas há o Raphael Guerreiro e o Antunes, portugueses e de qualidade. O Antunes já não é nenhum jovem mas penso que tem caracteristicas semelhantes ao Eliseu, remata bem e fisicamente bastante forte. O Guerreiro é um miudo com mais toque de bola, que ataca melhor e que pode ser moldado à imagem do Coentrão. Um destes dois + Silvio/Benito seria agradável.
Do Eliseu, espero uns bujardos de vez em quando mas la está, o homem não defende lá muito bem e mesmo a atacar tem algumas limitações.

P∑T∑7

Estava esperançado que fosse apenas mau em jogos de exigência máxima, mas até no Tugão é um passador autêntico.

Claramente o pior do onze, juntamente com o Artur.

Era serem encostados rapidamente e pôr a jogar no lugares deles que sabe. Infelizmente, por um motivo ou por outro, também não há ninguém neste momento que os possa substituir de forma competentemente superior.

CitriC

O Eliseu tem sido muito importante na equipa.


Foi graças a ele que ganhámos frente ao Boavista!! E foi também graças a ele que demos a reviravolta frente ao Moreirense.

A potência e colocacação do seu remate são extremamentes importantes. Agora não me parece bem ele aventurar-se em demasiada no ataque.


E aqui neste ponto concordo com todos, ele sobe demasiado e deixa buracos na defesa. Todos já perceberam isso e o ARouca explorou isso muito bem. O JJ tem que corrigir a posição dele. O Eliseu é experiente sabe o que faz. Não podemos continuar a abrir auto-estradas aos nossos adversários sem cobrar portagem.


É tudo. Espero que continue a dar-nos mais alegrias com as suas famosas bombas

Flavius Julius

epah não sei se o problema é só dele!
ele defende mal e tem ordens para subir?!

van33

é fraco pra crl...