Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Diavolo Rosso

Teve ali 2 ou 3 jogos de qualidade e que me fizeram ter algumas esperanças mas rapidamente mostrou que é fraquinho.

joaonunes

É curto a defender ...

fmb

E depois perdemos títulos...
Pudera... voltamos a jogar competições com uma avenida do lateral-esquerdo. Um suposto extremo que nem sabe o que fazer à bola quando a tem. Que jogador anedótico!!!

BlankFile

Não sabe defender, ou defende muito mal. O treinador parece ignorar esse facto... e depois continuar a fazer faltas estúpidas e a levar cartões amarelos ridículos logo no início dos jogos que o condicionam completamente. No ataque pouco ou nada existiu também.

paraguaio3

Muito fraco... é inacreditável a quantidade de bolas que levou nas costas, especialmente na primeira parte! Nem fechar dentro sabe, espero que o Sílvio recupere depressa...

Meddler

alsohugo

Critiquei a contratação, mas depois foi fazendo umas exibições agradáveis e pensei que estava errado. Infelizmente parece-me que se confirma. Que sorte a nossa.

Shoky

É um buraco a defender.
Totalmente inexistente.

Emerson, Melgarejo, Cortez, Eliseu...

Isto é caso clínico.

Manuel8

Citação de: iKatz em 22 de Outubro de 2014, 23:49
E mais uma vez os abutres tinham razão quando criticaram a contrataçao do Eliseu..

É fraco que doi, e vamos passar mais uma temporada a jogar sem lateral esquerdo. Typical do Benfica..

Os outros têm laterais competentes, nós nem 1..

Dava tudo para ter um Jefferson que nem é grande coisa, vejam lá

Foda-se...

É que eu por acaso nunca fui fã do Sílvio, mas mesmo assim

Foda-se.

pinheiro3

Querem mais uns prints de hoje?  :tomates:

tiagoterceira

meu rico Silvio....

_JonasThern_

Shoky, e no outro lado não é igual porque há um Maxi que, felizmente, ninguém o leva. Porque se reparares, em 6 anos de Jesus, só na época passada o Maxi teve um substituto à altura. O resto das épocas... zero.

HJDK

O pesadelo da lateral esquerda continua.

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Outubro de 2014, 01:40
Shoky, e no outro lado não é igual porque há um Maxi que, felizmente, ninguém o leva. Porque se reparares, em 6 anos de Jesus, só na época passada o Maxi teve um substituto à altura. O resto das épocas... zero.

É um deserto.

E ainda havemos de ver Sílvio sentado no banco a ver o Eliseu espalhar terror.