Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Diogo_94

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

alva

SÊ excluirmos os 2 golos que marcou ,o resto que mostrou ate agora não deixa saudades a ninguem.

BC

O golo ao Moreirense foi dos melhores que a Nova Luz já teve, sublime.

ripas

Sem desejar mal ao rapaz, há males que chegam por bem.
Desde a lesão, que a equipa tem vindo a subir de forma, e está relacionado directamente com a defesa. Toda a defesa vem subindo de produção, pois agora tem um defesa esquerdo, que fecha por fora, fecha por dentro e forte no jogo aéreo. Não sobe tão bem como outros, mas olhando para dentro desde o início da época era o melhor que tínhamos. Tenho para mim, que se continuar a ser aposta do treinador, o André será um portento de DE ou DD.
Com a chegada de Silvio (que eu muito aprecio, obviamente ), Eliseu normalmente terá os seus dias contados ( sim, mesmo com o JJ a treinador), pois toda a gente já percebeu a dificuldade em defender por parte do Eliseu, inclusive os seus colegas de sector , vejam lá se o Jardel não anda mais tranquilo... :bandeiraslb2:

Ruud

Anda?

Ainda agora contra o Belém fez das suas.

ripas

Citação de: Ruud em 13 de Dezembro de 2014, 08:22
Anda?

Ainda agora contra o Belém fez das suas.

Não me recordo do lance.

Slb23

Aguia_Rea1

cmenezes

De bom só fez o golo contra o Moreirense.

Slb23

Citação de: cmenezes em 13 de Dezembro de 2014, 12:16
E no Bessa?

cmenezes

Citação de: Slb23 em 13 de Dezembro de 2014, 12:33
Citação de: cmenezes em 13 de Dezembro de 2014, 12:16
E no Bessa?

Tentei passar a mensagem que é bom a atacar mas a defender, não o faz bem. Para o cabedal que ele tem e pela experiência que devia ter para jogar a defesa (penso que no Málaga jogava a médio ou extremo), naquele jogo com o Zenit, não pôs o Hulk num bolso como o AA pôs neste último jogo. Claro que é um caso em particular mas a defesa não dá garantias.

MichaelTomas

Por mim este só jogava os jogos em casa...

20Nico Gaitan20

para o tugão, contra equipas fracas é melhor que o Almeida...contra equipas fortes é melhor o Almeida, pois defende melhor

tecoteco

quando regressa?

SLBCARLOS

Citação de: tecoteco em 20 de Dezembro de 2014, 16:51
quando regressa?
faz faltam como a fome. 

o importante e o regresso do SILVIO