Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

S.

Completamente alheio do jogo. A defender conseguiu ver-se aflito com o Ivanildo e a atacar é uma autêntica nulidade. É mais do mesmo, este gajo não acrescenta qualidade numa equipa como a do Benfica! Em Janeiro temos necessariamente que contratar um jogador para aquela posição! Não me fodam!

HJDK

Cada vez que vejo este gajo no 11:

Diavolo Rosso

Tenho muito respeito pelo Eliseu enquanto benfiquista e pessoa mas acho que já chega.

Atualmente não tinha lugar em muitas equipas da 1ª Liga, a verdade é esta, desculpem-me mas já vi jogadores nos veteranos com mais agilidade e velocidade que ele, é horrível observar a dificuldade que ele tem em mover-se.

O Pedro Rebocho deveria de ser o titular na posição, não é o ideal mas atualmente é superior ao Eliseu de longe.

E claro em Janeiro é favor de ir buscar um DE decente, já nem peço um Guilherme Siqueira ou um Álex Grimaldo, só peço um DE mediano.

volt

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Dezembro de 2015, 00:35
ele ainda teve uma fase que andava a jogar relativamente bem...mas fdx hoje fez-me chorar de saudade do Emerson :buck2:

Estava a ver o jogo e a pensar para mim mesmo 'nem o melgarejo crl, nem o melgarejo, fdç !'

*Crow*

conseguiu enterrar 3 vezes no mesmo lance

BlankFile

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Dezembro de 2015, 01:05
Tenho muito respeito pelo Eliseu enquanto benfiquista e pessoa mas acho que já chega.

Atualmente não tinha lugar em muitas equipas da 1ª Liga, a verdade é esta, desculpem-me mas já vi jogadores nos veteranos com mais agilidade e velocidade que ele, é horrível observar a dificuldade que ele tem em mover-se.

O Pedro Rebocho deveria de ser o titular na posição, não é o ideal mas atualmente é superior ao Eliseu de longe.

E claro em Janeiro é favor de ir buscar um DE decente, já nem peço um Guilherme Siqueira ou um Álex Grimaldo, só peço um DE mediano.

Mas qual mediano? Pede mas é um lateral de qualidade. O Benfica merece muito mais do que o tem actualmente para este posição.

Despertar

o elo mais fraco como sempre.

The Eagle 10

Está cada vez mais lento e só faz disparates mas isso sempre fez mas este ano tem batido recordes elevadíssimos, tentou uma finta em V que quase se tropessava todo, e a sua condição física é igual à da popota, gordo que nem um techugo.

cernache1

Peça a reforma antes de 2016. Grato de antemão.

Bedsy

Jogo de merda.
Mais um.

Para suplente serve.
Para titular do Benfica é  demasiado curto.

Céptico

"vai gordo"

Infelizmente já é alvo de chacota no estádio...

HJDK

Eliseu ● Best Skills ● Passes & Assists 2014/2015 HD

Rikhart

Digo e repito, demos o Djavan ao Braga que é bem melhor que este.

slbenfica_croft

zefo

Para quando o rebocho ou teixeira adaptado?