Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

SonicYouth

pjmorce

Grimaldo está a treinar desde ontem. Ou seja, tem 3 treinos para mostrar que é melhor que Eliseu já para esta Quarta feira.

blog benficaatemorrer

Rivolt

Gif da bolada que levou do conceição?

kirdord

Está impaciente para deixar de ser o Saco de Pancada do SB....

stanley

Silva1904

Dejavu_Text

Citação de: Silva1904 em 04 de Janeiro de 2016, 21:26

Acho essa brincadeira um pouco exagerada o homem da o que pode por nos,quer dizer da o melhor,lembro-me de andar uma época inteira com um pior que ele (Emerson) e com uma alternativa valida no plantel no banco.

BleedingHeart

Citação de: Dejavu_Text em 04 de Janeiro de 2016, 22:10

Acho essa brincadeira um pouco exagerada o homem da o que pode por nos,quer dizer da o melhor,lembro-me de andar uma época inteira com um pior que ele (Emerson) e com uma alternativa valida no plantel no banco.

Sem duvida.

Humilhar assim um jogador que representa as nossas cores da melhor maneira possível? Nao me parece ser uma atitude digna de um Benfiquista.

Aguiavareira

Citação de: BleedingHeart em 04 de Janeiro de 2016, 22:12

Sem duvida.

Humilhar assim um jogador que representa as nossas cores da melhor maneira possível? Nao me parece ser uma atitude digna de um Benfiquista.

A verdade e que o homem faz o que sabe e esforçado e ele  não tem culpa de não saber mais.
culpa tem quem anda a 6/8 epocas e não consegue contratar 1 lateral  esquerdo de qualidade. :fight:

andre_diogo

Isso já chegou ao Record. Que linda notícia para publicar.

Tiago1982

O Eliseu pode ter as suas limitações e todos nós sem excepção gostaríamos de ver alguém melhor no seu lugar.

No entanto, daquilo que vou vendo, sempre o tive como um profissional exemplar que dá sempre tudo o que tem em prol do melhor para o Benfica.

Vejo-o sempre lutar até ao fim, suar a camisola e a jogar com garra.

Faz o que sabe, que não é assim tão pouco.

Tem o meu respeito. Mas continuo a achar que o Benfica precisa de melhor.

Pedro_ElMago_10

Piada de mau gosto.

O problema do Eliseu não é ser mau profissional, longe disso. Deviam ter mais respeito.

Thorondor

O Emerson era muito mau, mas o eliseu é muito pior.

Thorondor

Citação de: andre_diogo em 05 de Janeiro de 2016, 10:45
Isso já chegou ao Record. Que linda notícia para publicar.

Diz mais sobre o rascord do que sobre o gajo que iniciou o leilão. Pasquim miserável.