Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Thorondor

Citação de: | João | em 29 de Janeiro de 2016, 22:52
Lateral esquerdo titular do nosso clube pela 2o ano consectivo.
Dizer mal so' por dizer parece estar na ordem da mesa.

o artur foi titular mais tempo e era um buraco. Isso não tem nada a ver. O eliseu é uma cratera e sempre foi. Não é uma questão de opinião é um facto.

stanley

Citação de: Benfanatic em 28 de Janeiro de 2016, 12:44
Para mim o Emerson faz o Eliseu parecer um Evra. Eliseu ainda faz umas combinaçoes, antecipa-se na velocidade, usa bem o corpo e de vez em qdo sai da toca e manda uns bilhetes de fora de área. Emerson nao fazia nada disto, pelo menos q eu recorde :confused:

Eu não sei é que jogos andas a ver do Eliseu. Eles faz isso quantas vezes? Uma vez por mês?

Becken

Citação de: | João | em 29 de Janeiro de 2016, 22:52
Lateral esquerdo titular do nosso clube pela 2o ano consectivo.
Dizer mal so' por dizer parece estar na ordem da mesa.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny::2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny::2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sem ofensa!

Manto Sagrado

Citação de: antonioarantes em 29 de Janeiro de 2016, 23:23
Vou enviar o meu CV para o United que para eles estarem minimamente interessados no Eliseu é porque os olheiros deles são muito fracos  ;D ;D ;D ;D ;D

Olha que já levaram o Bébe......nunca se sabe!!

pn21

amílcar alho

parras_bs

Que noticia patetica.

Zak

Citação de: filcei em 29 de Janeiro de 2016, 21:20
O jornalismo português é mau, mas o inglês...

O jornalismo desportivo tuga nao chega aos calcanhares dos ingleses.
Para já nao existe facciosismo... e nao havendo isso, torna logo tudo super diferente.

Na England existe uma seccao á parte para os rumoures e especulacoes, ja para o leitor saber dar a devida distancia á noticia que tao a ler, existe isso na SkySports, na BBC sports, etc, etc... em tuga, os jornaleiros ja nem distinguem a verdade da especulacao/rumor/mentira...

Em tuga grande parte das vezes é só merdas fabricadas, especulacoes, bisbilhotices.... uma grande maioria das vezes nao 'chekam' factos com o intuito de fabricar alguma noticia merdosa acerca do Benfica, etc. Muito tambem por haver 3 jornais nacionais desportivos. É demais. E como tem que encher 3 jornais todos dias quando simplesmente nao existe noticias nacionais para tanta pagina todos os dias... entao toca a inventar.

E nem me facas falar dos programas desportivos. Na England só há 2 programas principais (nos canais normais nao desportivos), o Football Focus ao sabado ao meio dia e o Match of the Day (1 e 2 para fazer os resumos dos jogos e o MotD 3 ao domingo ao meio dia para falar da jornada e dos jornais) mas só se fala de futebol, mais nada... nao se ve nem 1% do facciosimo e da merd@ que se ve nos inumeros programas de desporto tugas. Em Tuga é ver quem grita mais alto.... simplesmente ridiculo.

A grande maioria desses jornalistas desportivos tugas nem para Tea Boys serviam aqui na England.

E nem quero falar nos comentadores dos jogos.... ai entao my God... é que nao existe comparacao possivel. Different League altogether.

Comparar Ingleses com Tugas é como comparar um Fiat e um Ferrari.

PS - Nem sei de onde vem esta noticia, se calhar vem numa dessas seccoes "especulacao ou rumour" e os tugas dao como seja um interesse 100% verdadeiro. Se calhar até veio num desses sites da net.

PPS - Para terminar, tanho muito pena que os jornaleiros do Tugao sejam assim. Facciosos, parciais, nada profissionais, etc. Infelismente contam-se pelos dedos duma mao os Benfiquistas em cargos importantes (e nao importantes) nos jornais e programas TV de desporto. 30 anos de corrupcao no Tugao deu nisso tb.

ferragud

Já que gostas de te referir ao Portugueses como "tugas", porque não usas "Bifes" para os ingleses?

Manto Sagrado

Citação de: Zak em 29 de Janeiro de 2016, 23:46
Citação de: filcei em 29 de Janeiro de 2016, 21:20
O jornalismo português é mau, mas o inglês...

O jornalismo desportivo tuga nao chega aos calcanhares dos ingleses.
Para já nao existe facciosismo... e nao havendo isso, torna logo tudo super diferente.
Na England existe a parte dos rumoures e especulacoes, ja para o publicar saber dar a devida distancia á noticia que tao a ler... em tuga, os jornaleiros ja nem distinguem a verdade da especulacao/rumor/mentira...

Em tuga grande parte das vezes é só merdas fabricadas, especulacoes, bisbilhotices.... uma grande maioria das vezes nao 'chekam' factos com o intuito de fabricar alguma noticia merdosa acerca do Benfica, etc. Muito tambem por haver 3 jornais nacionais desportivos. É demais. E como tem que encher 3 jornais todos dias quando simplesmente nao existe noticias nacionais para tanta pagina todos os dias... entao toca a inventar.

E nem me facas falar dos programas desportivos. Na England só há 2 programas principais (nos canais normais nao desportivos), o Football Focus ao sabado ao meio dia e o Match of the Day (1 e 2 para fazer os resumos dos jogos e o MotD 3 ao domingo ao meio dia para falar da jornada e dos jornais) mas só se fala de futebol, mais nada... nao se ve nem 1% do facciosimo e da merd@ que se ve nos inumeros programas de desporto tugas. Em Tuga é ver quem grita mais alto.... simplesmente ridiculo.

A grande maioria desses jornalistas desportivos tugas nem para Tea Boys serviam aqui na England.

E nem quero falar nos comentadores dos jogos.... ai entao my God... é que nao existe comparacao possivel. Different League altogether.

Comparar Ingleses com Tugas é como comparar um Fiat e um Ferrari.

PS - Nem sei de onde vem esta noticia, se calhar vem numa dessas seccoes "especulacao ou rumour" e os tugas dao como seja um interesse 100% verdadeiro. Se calhar até veio num desses sites da net.

Tenho a certeza que o jornalista ingles que escreveu esta notícia "chekou" os factos!!  O0

http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-3412638/Manchester-United-close-60m-Renato-Sanches-step-plans-sign-Benfica-starlet-following-rivals.html

Zak

Citação de: ferragud em 29 de Janeiro de 2016, 23:51
Já que gostas de te referir ao Portugueses como "tugas", porque não usas "Bifes" para os ingleses?

Se tivesse 1 euro por cada vez que chamei bifes ao bifes.... nao tava rico mas tinha uns trocos valentes.

Céptico

Só para avisar os lagartos, que o Eliseu já pode assinar a custo zero...

Becken

Citação de: ferragud em 29 de Janeiro de 2016, 23:51
Porque um bife pode ser muito gostoso.

Hölderlin

Citação de: BlankFile em 29 de Janeiro de 2016, 20:57
O Daily Mail é o CM lá da zona. Tem praticamente ZERO de credibilidade.

Tão verdade.. Mas para efeitos anedóticos recomendo que sigam o Daily Mail no face, é simplesmente lindo  ;D

Diavolo Rosso

Podem levar já o Eliseu.