Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Puyol

MTrigueiros

Grande jogo! Neste momento está em grande forma!

Scherbatsky

Sempre o critiquei imenso. Mas ganhou o meu respeito. A luta, a entrega, a dedicação pelo Benfica... Esta merda também tem muito valor. Espero que fique no plantel.

Cosmic

Compensa na raça a falta de qualidade para ser titular no Benfica. Mas tenho gostado!

Never

Pode não ter feito um jogo do outro mundo, mas foi bastante competente e não comprometeu. Por isso, gostei do jogo dele hoje.
Sinceramente, começo a apoiar que ele renove o contrato. Para o ano pode não ser titular sempre, mas sempre temos mais uma boa/razoável hipótese para defesa esquerdo.

Rodrialex

Bom jogo. Continua a ser muito passivo na altura dos cruzamentos ou de passes em rutura do seu lado. Não pressiona o suficiente para o adversário falhar.

Na segunda parte foram 3 ou 4 assim. Com ajuda do Salvio já foi melhor em relação a esse aspeto e porque o Schelotto  e o Gelson felizmente entraram para fazer 0.

Shoky

Não gosto do futebol dele. Mas fez um grande jogo hoje.

BlankFile

Ao início quando comecei a ver algumas bolas a entrar pelo seu corredor, pensei que teria imensas dificuldades hoje. Mas ele soube lutar contra essas dificuldades, com enorme garra e espírito de sacrifício. Fez uma exibição de grande nível também e está aqui para as curvas. Ele não se rende à concorrência. Tenho que o elogiar por isso, pese embora tenha as suas limitações como todos reconhecemos. Mas que faz pela vida, lá isso faz.

maior que portugal

KunAguero16

É daqueles que quando acabar a carreira será presença constante no Topo Sul  ;D

Iceman2809

Esteve muito bem! :flagglorioso:

20Nico Gaitan20

apesar de tudo é um dos nossos.

Muito bom jogo.