Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Manpaz1904

Renovar? Para bem era....
Contratar um DE de qualidade. Para suplente há Grimaldo.

Skjaer

Desde que a equipa atinou ele também o fez, daí para cá tem feito uma época bastante boa com o bónus de jogar com o coração de adepto, nota-se ali uma vontade que vai para além do simples brio profissional, há ali um Benfiquista que quer ajudar.

Mika21PA

Andas a jogar bem andas, continua assim!

mop62904

Não tenho nada apontar, esteve muito bem.

Anti-Corruptos

diogo32

Citação de: Thorondor em 08 de Março de 2016, 18:00
Citação de: RuiCosta_10 em 08 de Março de 2016, 17:49
Citação de: Thorondor em 08 de Março de 2016, 17:39
O pessoal que pede a renovação do eliseu tem que começar a meter mais tabaco. Faz-me lembrar a glorificação do lima: "é bom rapaz", "esforça-se muito", "é muito profissional", "nota-se que vive o clube" "o Jonas rende o que rende por causa dele" e o diabo a sete. Não contavam as constantes falhas na recepção, a fraca percepção do jogo, as limitações técnicas a falta de força mental e os golos falhados por burrice ( e um campeonato pelo cano frente ao estoril culpa dele e do artur cuja perda foi imputada ao Charles martens). veio o Mitroglou e a malta percebeu o que é um jogador o Jonas marca ainda mais golos e o lima passou ao esquecimento. Com o eliseu vai ser igual: "tem estado bem apesar de...", "tem estado melhor a defender, a atacar é que coise" e afins.

Qualquer Djavan ou Marçal é um Roberto Carlos comparado com o eliseu.

Se tivermos a felicidade de o Grimaldo resultar ou se contratarmos um "mitroglou" para DE na época que vem o pessoal vai ver a real dimensão do buraco que é o eliseu.

O Lima marcou 70 golos em três épocas. Não faço ideia do que estás a falar e do sentido da comparação.

A comparação? Ambos são jogadores sem qualidade para titulares do Benfica mas a malta acha-os suficientes por serem abnegados. Eu não. quanto aos 70 golos em 3 épocas dá 23,3 golos por época números habituais nos anos do JJ nos PLC titulares... O Mitro este ano vai a caminho desse número e o Jonas já o passou. Com a diferença que o Mitro tem muito mais qualidade e traz muito mais ao jogo. Curiosamente podemos comprá-lo pelo mesmo preço que vendemos o lima. Win-Win.

P.S.: O mitro até podia marcar menos golos. Só aquela coisa de o avançado receber a bola e ficar com ela em vez de ela saltar para dois metros de distância como no caso do lima já é um upgrade brutal.

Ou seja, devíamos ter jonas, mitro e lima e ainda poupavamos quase 3M (logo hoje que o jimenez fez aquele remate)

Elvis the Pelvis

hotshot

Bom jogo. Quando joga concentrado e não comete erros básicos é um jogador competente

Tem estado muito bem num aspecto: passes pela linha para o Mitro a explorar as costas do lateral direito

Dealer 88

Por muito que eu continue a não o achar grande coisa,  tenho de reconhecer que ten estado bem ultimamente.

Por mim assinava por mais um ano, quanto mais não seja para evitar que saia a custo zero no final da época.

Dudek

Bom jogo.

Para mim o cenário ideal era sair bicampeão do clube do coração. Mas até lá, trabalhar no duro e mesmo não sendo um craque, deixar o seu contributo num período bonito do clube.

Glorificus

Se o Benfica não renovasse com ele não tenho a minima duvida que para o ano estava no Sporting.

É certo que não é a ultima bolacha do pacote mas não quero ver um jogador com a sua experiência no Sporting. Ainda por cima um grande benfiquista.

JM21

Está em grande forma. A melhor desde que chegou ao Benfica. Jogasse sempre assim e não haveriam tantas criticas. A verdade é que está a fazer por merecer a renovação.

RodrigoVivo

Neste ano de 2016, o Eliseu tem estado em grande, grande plano.

Para continuar, Pequeno Buda  :metal: :metal:

JoséTorres

Apesar de ser apenas a sua segunda época, está a milhas da época passada.

Para renovar.

E a brincar a brincar é o 2º jogador mais utilizado do plantel.

220373